Diretora do Procom de Porto Alegre perderá o cargo. Santini será o novo diretor

Vai cair a diretora do Procon de Porto Alegre, Flávia do Canto. Seu lugar será ocupado por Alcebíades Santini, indicação do PTB. Santini é o atual presidente do Fórum de Defesa do Consumidor. Ele é da área. Há mais tempo, foi inspetor da secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo federal no RS.

. O PMDB, que tinha indicado Flávia, retirou o apoio depois que ela declarou-se apartidária.

O MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

2 comentários:

Adão Patta disse...

Lastimável pois e uma profissional muito competente talvez o motivo seja uma represaria por ter ido contra os interesses das empresas de telefonias que se sentiram constrangidas pelas atitudes de Flavia quando atendeu o pedido da OAB de proibir a comercialização dos chips em POA.O Procon melhorou e muito com a presença da Flavia espero que o prefeito reveja esta determinaçao.

Anônimo disse...

É uma pena pois foi ela que afrontou as operadoras de celular e a Tam, mas competente não tem vez, pois a politicagem campeia...ou não?

Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/