Diretora do Procon de Porto Alegre perderá o cargo. Santini será o novo diretor.

Vai cair a diretora do Procon de Porto Alegre, Flávia do Canto. Seu lugar será ocupado por Alcebíades Santini, indicação do PTB. Santini é o atual presidente do Fórum de Defesa do Consumidor. Ele é da área. Há mais tempo, foi inspetor da secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo federal no RS.

. O PMDB, que tinha indicado Flávia, retirou o apoio depois que ela declarou-se apartidária.

Santini nega

A nota a seguir é de Alcebíades Santini. Vai na íntegra. O editor usou fonte crível e está seguro do que publicou.

Ainda que muito honrado pela lembrança e eventual indicação não sou pretendente ao cargo de diretor do Procon Municipal.
Estou inteiramente dedicado às minhas atividades na iniciativa privada e ao trabalho voluntário no Fórum Latino-Americano de Defesa do Consumidor que muito me gratifica.
Cordialmente,
Alcebíades Santini


O MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

3 comentários:

Anônimo disse...

Reclamei ao Procon referente ao show da Maddonna, nao em relação ao atraso, já que aqui na ralé do mundo os estrangeiros nao nos respeitam, mas sim, em relação ao preço de uma água mineral - R$ 10,00 -. O consumidor sabia nao ser possivel entrar com bebida ou comida, mas não sabia que a bebida seria 1.000% mais caro. Reclamei a esta senhora que foi exonerada do Procon a qual encaminhou a reclamação à SMIC que respondeu nada poder fazer. O pior de tudo é que esta competente senhora falou no rádio que foi ao show e nada fez. Será que pagou pelo show? Ou era VIP?

Anônimo disse...

Essa é uma competente e técnica. Mexeu com as operadoras de celular, mexeu com a Tam ou seja defendeu o consumidor. É uma baita sacanagem. Não vale a competencia vale a politicagem... é uma pena..ou não?

Joel Robinson

Anônimo disse...

A tal Senhora estava aparecendo mais na midia que o próprio Prefeito Fogaça, digo Fortunati, ai dançou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/