PMDB sela a pax interna e indica Christiano Tatsch para a secretaria de Urbanismo de Porto Alegre

CLIQUE AQUI para ler a entrvista completa concedida pelo prefeito José Fortunati ao jornal Valor deste final de semana. Ele voltou a descartar alianças com o PT em Porto Alegre e no RS, apesar da coligação atual do Partido com Tarso, mas insistiu no apoio a Dilma. Ele disse na entrevista que suas prioridades serão a saúde e a modernização da cidade.

 Neste sábado à tarde o PMDB de Porto Alegre selou a paz interna e deixou aplainado o caminho para que seu presidente, o vice-prefeito eleito Sebastião Melo, conduza o fecho das negociações para a indicação do novo secretário municipal de Urbanismo.

. Depois da recusa do vereador Idenir Cecchin e do desconforto tornado público pela bancada de quatro vereadores, que se incomodaram com o modo como foram indicados os membros do novo governo, José Fortunati poderá dormir tranquilo, porque seu último secretário já está indicado e será escolhido. O nome será o de Christiano Tatsch, ex-secretário municipal da Fazenda de Fogaça. Aliás, o ex-prefeito José Fogaça teve participação ativa na reeleição de Fortunati e no acerto do PMDB na nova administração.  

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/