Passo Fundo também recebeu o livro Cabo de Guerra

- O autor e Yeda Crusius visitaram em Passo Fundo os jornais O Nacional e Diário da Manhã, além das Rádios Planalto e Diário da Manhã. As TVs Pampa, Câmara e RBS cobriram o evento.

. Foi nesta quinta-feira o lançamento do livro Cabo de Guerra em Passo Fundo. A sessão de autógrafos ocorreu na Livraria Ramires, reunindo seis dezenas de leitores. O livro já foi lançado em sete cidades gaúchas.

. O autor autografou os livros a partir das 16h30min

. A ex-governadora Yeda Crusius, que tem familiares e foi a segunda candidata mais votada em Passo Fundo na sua tentativa de reeleição, também viajou para a cidade.

- Passo Fundo é considerada a Capital do Norte do RS, uma espécie de Nanking do Estado. Tem 190 mil habitantes. O prefeito eleito é o deputado Luciano Azevedo, PPS, que derrotou o candidato petista do prefeito Gilson Dipp, PDT. Ele esteve na sessão de autógrafos com seus secretários. Azevedo integrou chapa proporcional com o PSDB. Sua vaga, por isto, será ocupada pela primeira suplente da coligação, que é a tucana Elizabeth Felice, de Uruguaiana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando Canoas vai receber o lançamento do livro Cabo de Guerra????

Os canoenses estão ansiosos para receber o grande jornalista Políbio Braga, o homem que tem a coragem de dizer as verdades.

Anônimo disse...

1/2 duzia de canoenses? 99% foram lobotomizados e a lavagem cerebral do PT não tem cura...

Anônimo disse...

Faço apenas uma correção, o prefeito de Passo Fundo é Airton Dipp, e não Gilson Dipp, este é Ministro, são apenas são irmãos.

Anônimo disse...

Será que o tal livro já está na cifra dos 1000 exemplares??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/