O RS Mais é o RS Menos

A Escala, agência oficial do governo gaúcho, lançou no meio do ano para outro cliente, a ADVB, a campanha do RS do Sim, que bem poderia intitular-se RS do Sim Senhor.

. Pois a mesma agência desenvolveu para o governador Tarso Genro a campanha RS Mais.

. O RS do Sim, sim, pode ser o RS Mais.

. É perfeito.

. “É um governo de papel”, acusou o PP na corrosiva análise de fim de ano que fez sobre os dois pobres anos do governo do RS do Sim e do RS Mais.

. É factoide para todo lado.

. Quem estiver interessado nesse tipo de propaganda, pode folhear as duas páginas coloridas que o Palácio Piratini pagou nos principais jornais, nas quais lista os nove trabalhos de Hércules do sr. Tarso Genro, pelo menos durante as curtas permanências dele em Porto Alegre (depois de Paris, no início de dezembro, Tarso está de malas pron tas para imerecidas férias a partir deste sábado).

. O RS Mais avisa que diminuiu impostos, atraiu investimentos, dará mais saúde, ofereceu mais igualdade e menos desemprego, gerou mais empregos na Celulose Riograndense, deu mais crédito para pequenos empreendedores, oferece mais segurança, paga o piso nacional para os professores e protege as crianças prisioneiras na Fase.

. Ufa !

. Alguma obra de infraestrutura, como estradas, ferrovias, portos, hidrovias, aeroportos, usinas de geração elétrica, linhas de transmissão e de distribuição ?

. Nem pensar.

- O RS Mais poderia listar a criação de 661 CCs e FGs, 2.646 cargos efetivos, 1.409 contratos emergenciais novos e 34.005 contratos emergenciais, como poderia enumerar as omissões em relação aos debates nacionais sobre a nova lei dos royalties e a renegociação da dívida com a União, como também explicar como resolveu desorganizar as finanças públicas estaduais, o que conduzirá o Tesouro a um déficit oceânico de R$ 4,3 bilhões ao final de 2014.

2 comentários:

Anônimo disse...

"O RS Mais avisa que diminuiu impostos, atraiu investimentos, dará mais saúde, ofereceu mais igualdade e menos desemprego, gerou mais empregos na Celulose Riograndense, deu mais crédito para pequenos empreendedores, oferece mais segurança, paga o piso nacional para os professores e protege as crianças prisioneiras na Fase."

UHAUHAUHAUAHAUHAUH
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



sERÁ QUE FEZ ISSO MESMO?


E qUANTO AOS PORTOS,AEROPORTOS E OUTRAS TOSQUEIRAS NÃO INTERESSA POR QUE SEM UMA ECONOMIA DECENTE NÃO ADIANTARIA TER ESSAS INFRAESTRUTURAS.eLEAS NÃO IRÃO SERVIR PRA NADA.

Anônimo disse...

Cade a fabrica de elevadores?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/