. Dos cinco suplentes que integrarão o Parlamento em 3 de janeiro, três assumirão como titulares: Elisabete Felice (PSDB), na vaga de Luciano Azevedo (PPS), Nelson Härter (PMDB), na vaga de Marco Alba (PMDB), e Vinícius Ribeiro (PDT), na vaga de Alceu Barbosa (PDT). Os outros dois – Décio Franzen (PDT) e Marcos Daneluz (PT) – passarão a compor a suplência de suas respectivas bancadas.
. Com as posses dos cinco suplentes, muda também a composição da 53ª Legislatura. A bancada do PSDB, que até o momento é composta por cinco parlamentares, ganha mais uma cadeira, que será ocupada por Elisabete Felice. Já o PPS, que agora tem dois parlamentares, ficará com apenas um representante na bancada, Paulo Odone.
- Outra mudança será a ampliação do número de deputadas. Com a vinda de Elisabete Felice e o retorno de Miriam Marroni, serão oito as parlamentares, todas titulares: Ana Affonso e Marisa Formolo (PT), Maria Helena Sartori (PMDB), Juliana Brizola (PDT), Silvana Covatti (PP) e Zilá Breitenbach (PSDB).
Um comentário:
Bah! Vai mudar (?) muito a AL do RS, ou não?
Postar um comentário