Lula falou com Rosemary após operação da Polícia Federal

Clipping da jornalista Mônica Bergamo/ jornal Folha de S.Paulo

"Lula falou com Rosemary após operação da Polícia Federal"

CALMA, ROSE
Uma linha direta foi estabelecida entre Lula e Rosemary Noronha, ex-secretária da Presidência da República em SP. Os dois conversaram depois de deflagrada a Operação Porto Seguro, que indiciou a ex-servidora sob acusação de tráfico de influência e corrupção.

CALMA, ROSE 2
A conversa de Lula com Rose, como é conhecida, teve o objetivo de “acalmar” a ex-secretária.

LATERAL
Rose tem cobrado dirigentes do PT. Ela quer que o partido saia em sua defesa, assim como sempre faz com Lula. “Mas quantos votos ela tem?”, diz um petista, sob a condição de anonimato.

TÔ FORA
Lula, até agora, não pediu para que o PT a defenda. Ao contrário: a interlocutores, ele diz que ficou surpreso com as informações da investigação policial. Rose é acusada de pertencer à máfia de venda de pareceres liderada por ex-diretores de agências reguladoras do governo.(Charge: Sponholz)

7 comentários:

Anônimo disse...

Lula, com aquele seu jeito alcoólico de ser, irá ferrar a moça nada ingênua como fez com os demais.

Anônimo disse...

Mais uma que acreditou no mentiroso e vai se lascar, bem feito, não sabia quem era a figura ?

Anônimo disse...

Como sempre, ele não sabe de nada... Que cara mais desinformado!

Anônimo disse...


Editora Abril promove cortes; cerca de 150 funcionários foram demitidosÇ

Por Thaís Naldoni, gerente de Jornalismo de IMPRENSA...

Seguindo a onda de demissões que atinge a mídia neste ano 2012, a Editora Abril demitiu, entre a última segunda e terça-feira (03 e 04/12), cerca de 150 funcionários, de diversas áreas da empresa.

IMPRENSA apurou que, até o momento, foram desligados dois funcionários da revista Club; dois da Alfa; três da Vip; dois da Men´s Health, além de três profissionais da redação de Claudia, três da Manequim, dois naViva Mais, um na Máxima e diversas pessoas das áreas de Marketing e Administrativa.

Outros cortes não estão descartados. De acordo com apuração da reportagem, ajustes no balanço da empresa motivaram os cortes.

Mais um tempinho a inVEJA Fecha, perderam mais um financiador (Municipio de SP). Agora resta só o governo do Estado de SP.

Anônimo disse...

Petralhacomunista das 12,51. a Veja foi criada em 1968 em plena ditadura militar...não vai ser a quadrilha do mensalão que derrubará a revista.

Luiz Vargas disse...

Não se preocupe seu PeTralha das 12h51min, a câmara aprovou a criação de 10.000 boquinhas para mamar nas tetas da viúva. Ninguém ficará desempregado por muito tempo.

Anônimo disse...

Se Lula não pediu para o PT proteger a tal Rosemary, então ele não tem rabo preso, para variar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/