O mercado financeiro
dominou o topo do ranking das marcas brasileiras mais valiosas em 2012,
divulgado nesta quinta-feira pela consultoria Interbrand. O Itaú permaneceu na
liderança, com valor de marca estimado em R$ 22,2 bilhões – apesar da queda de
8% em relação ao ano anterior.
. Bradesco e Banco do Brasil ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posições no ranking, com R$ 15 bilhões e R$ 12,3 bilhões. Terceira marca mais valiosa do país em 2011, a Petrobras perdeu uma posição, com R$ 10,7 bilhões. Já a Skol manteve o quinto lugar, com sua marca avaliada em R$ 8,5 bilhões.
. Bradesco e Banco do Brasil ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posições no ranking, com R$ 15 bilhões e R$ 12,3 bilhões. Terceira marca mais valiosa do país em 2011, a Petrobras perdeu uma posição, com R$ 10,7 bilhões. Já a Skol manteve o quinto lugar, com sua marca avaliada em R$ 8,5 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário