Justiça condena, multa e cassa os direitos políticos do secretário da Agricultura de Tarso

Depois da condenação por improbidade administrativa da secretária da Administração do governo gaúcho do PT, a deputada Stela Farias, que está com seus bens indisponíveis, agora foi vez do secretário da Agricultura, o ex-prefeito de Bagé, Luiz Fernando Mainardi.

. É que nestas terça-feira foi disponibilizada a sentença do juiz de Bagé, Humberto Móglia Dutra,  que condenou o secretário também por improbidade administrativa, relativamente a crimes comtidos durante seu mandato de prefeito.

. Mainardi usou sua imagem em propaganda oficial do município, fazendo promoção pessoal, o que é proibido por lei.

- O secretário da Agricultura está agora com os direitos políticos suspensos, coisa que já acontece com a secretária da Adminstração. Além disto ele terá que pagar multa igual a 20 salários iguais aos que ganhava com o prefeito. Mainardi vai recorrer. Ele responde a outra ação, também de improbidade, julgado em primeira instância e que não anda no Tribunal de Justiça (processo 7004252630). Caso seja condenado neste caso, como se trata de órgão colegiado, o secretário irá para a Lei da Ficha Suja, mesmo que recorra. 

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

2 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Não é novidade no lamaçal petralha do RS. Certamente o deputado Pitbull do PT dirá que são orquestrações da mídia contra o PT.

Anônimo disse...

Governo de corruptos. Aqui e lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/