Endividada, Prodomo não atende clientes e ameaça entrar em falência

É iminente a decretação da falência da imobiliária gaúcha Prodomo, que atuava no mercado gaúcho há 40 anos. Os 80 funcionários e os clientes estão em pé de guerra. A empresa admite que não tem como pagar as dívidas. O Procon ainda não entrou em ação.

. A Prodomo parou de operar, mas atendia pelo fone 3014.2248 até segunda-feira, o que deixou de fazer nesta terça-feira.

14 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

As empresas estão no limite!!

Efeitos diretos do PIBinho!!!

JulioK

Anônimo disse...

É uma pena ver que uma empresa com tantos anos no mercado imobiliario tendo que fechar as portas! O que vai ser das recentes?!

Anônimo disse...

Vamos ver quem sairá perdendo? Aposto que os funcionários e os clientes, pois se decretar falência, não ficará devendo nada para ninguém. E vamos ver como se comportam os juízes que julgarão o caso de milhares de pessoas que ficarão prejudicadas com essa história. Vamos ver se alguns serão corrompidos ou não, pois em grande parte dos casos de empresas X clientes, quem sai perdendo é o cliente (pobre).

Unknown disse...

Caro Anonimo das 11:02. Esta empresa, meu caro, nao estava no limite algum. Procure informacoes em outras fontes, que nao os engajados e parciais jornaleiros de sempre, e sabera que o gestor APROPRIOU-SE de valores que nao lhe pertenciam. E so isto, meu caro. Mas como o gestor e figura publica conhecida, amigo de muitos, parceiros de jornaleiros, a informacao vem desta forma. Daqui a pouco colocarao a culpa na politica economica, ne? Pra terminar, Anonimo, quero lhe esclarecer que "endividada" é uma coisa, outra e APROPRIACAO de valores de proprietarios, verbas de condominio, fundo de reserva, etc.

Anônimo disse...

Os inquilinos pagavam tudo em dia, mas a empresa não repassava os valores do IPTU (há casos de 10 meses que não foram pagos pela empresa, sendo que o inquilino pagava em dia) e também há casos de proprietários que ficaram sem receber três meses de aluguel, já pagos pelos inquilinos. Isso para mim tem nome...

Antonio Carlos disse...

Polibio, o pessoal ai tem razão, apropriou-se do dinheiro dos outros , fui proprietario de uma imobiliária do mesmo porte e vendi antes de acontecer isso , não fique devendo para ninguem , nem mesmo condominios e IPTU. há e vendi muito bem obrigado para uma grande de Porto Alegre . Abraço obrigado

Anônimo disse...

A prodomo usou o dinheiro do meu condomínio, não pagaram nossas contas, e nos deixou individados!!!Sacanagem hem, bando de salafrários!!!

CESAR disse...

SOU SINDICO DE UM CONDOMÍNIO VÍTIMA DESTES PILANTRAS R..... 35.000,00 E OLHA QUE NOSSO CONDOMÍNIO ERA PEQUENO.NOSSAS ECONOMIA DE ANOS QUE TINHAMOS GUARDADO PARA PROJETOS DE RECUPERAÇÃO DO PREDIO VIROU PÓ AMIGOS... SEM FALAR DE TODA A PAPELADA CONTÁBIL QUE ATÉ AGORA NÃO VIMOS O CHEIRO. HOJE ESTAMOS NEGATIVOS COM OUTRA IMOBILIARIA QUE ASSUMIU A ADMINISTRAÇÃO, PASSAMOS DE SALDO POSSÍTIVO PARA NEGATIVO O QUE SE CHAMA ISTO ????? E COMO FICA??? EXISTE JUSTIÇA ??? E OS BENS ADQUIRIDOS COM O ROUBO DESTES CANALHAS TEM ALGUM JUIZ QUE VAI MOSTRAR QUE NESTE PAIS EXISTE LEI??? QUERO VER...

Anônimo disse...

CARLOS SCARBI: Disseste tudo !!! Sou ex-funcionário e sei que não tem nada a ver com PIBinho como disse esse desinformado. Trabalhadores ficaram sem salário, 13o, plano de saúde. Sem falar no recolhimento dos tributos sociais enquanto administradores viajavam para Austrália, Europa etc....Posto como anônimo por motivos óbvios.

Anônimo disse...

Sou ex funcionária da Prodomo.
Entramos na justiça ,mas o dono e ex.socios não estão sendo encontrados,o que fazer neste caso precisamos a mídia,assim os juizes ficarão mais atentos.
Ficamos sem pagamentos em pleno ano novo,o que dizer aos nossos filhos.Sempre trabalhamos com ética e proficionalismo junto aos nossos clientes.Que seja feita a justiça.

Quel Guima disse...

Somos outro condomínio lesado pela Prodomo. Todo o nosso dinheiro de fundo de obras ficou com a imobiliária. Alguém pensa em fazer uma ação coletiva?

Raquel Guimarães

Anônimo disse...

AINDA TIVE SORTE, POIS NO MEU CASO A PRODOMO APROPRIOU-SE APENAS DE DOIS MESES DE DESPESAS DE CONDOMINIO MAIS OS ALUGUEIS.

O 'BOM' É SABER QUE OS BACANAS PROPRIETÁRIOS JOGAM TENIS EM UM CLUBE CHIQUE DA CAPITAL E ESTÃO CAGANDO MOLE PARA OS PREJUDICADOS.

Anônimo disse...

Temos apartamento em um condomínio que foi lesado pela PRODOMO. Ação cível não está resolvendo os problemas. Penso que os sindicos dos condomínios lesados deveriam ingressar com uma ação penal, já que dinheiro não vamos reaver, vamos tentar botar os socialites em cana.

Unknown disse...

Alguém sabe os nomes dos ladrões que eram proprietários da Prodomo???? Porque não divulgaram nomes???? Esses ladrões abriram outra imobiliária????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/