Banco diz que não tem depósito de R$ 70 milhões em nome de Rosemary, mas Garotinho diz que a conta não era dela

Nesta terça-feira, ao depor na Câmara, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, foi obrigado a falar sobre o depósito de R$ 70 milhões no Banco Espírito Santo. Ele considerou tudo muito fantasioso.

. O Banco Espírito Santo tirou nota sobre as denúncias feitas pelo deputado Anthony Garotinho:
O BES não tem registo de qualquer depósito realizado pela senhora mencionada na sua pergunta. Aliás, a referida senhora não é cliente do BES. O BES dispõe de um sistema de prevenção e detecção de branqueamento de capitais, equipado de ferramentas informáticas de última geração, que responde integral e eficazmente a todas as exigências da legislação em vigor em Portugal e dos normativos de referência internacional. Por maioria de razão, um depósito em numerário do montante referido, seria necessariamente detectado pelos sistemas de controlo instalados no BES.

. Confrontado, o deputado Garotinho respondeu: “Eu nunca disse que o depósito foi feito em nome de Rosemary.

CLIQUE AQUI para ler reportagem  com tudo sobre o assunto.

7 comentários:

Anônimo disse...

ATA, E ONDE TÁ O DINHEIRO, TEMOS QUE ACHAR OS REGISTROS DA ALFANDEGA PORTUGUESA.

Anônimo disse...

Ah, Ah, Ah, essa é boa.
O Banco dando informação se existe ou não existe conta e deposito em nome de um cliente.
Só banco português.

Anônimo disse...

Garotinho tem que focar 100% de suas ultimas reservas de forças no Processo que ele responde no STF, pois lá sua batata está assando.

Unknown disse...

So um asno pra replicar a denuncia de um Garotinho. Mas o que esperar de uma midia que publica "pensamentos" do Cesar Maia, ne? O jornaleiro ja parou pra pensar que o Menininho, ja condenado em varias instncias, por estrepulias a epoca que governava a sociedade carioca, declarou que a tal Rose levou, EM ESPECIE, 25 milhoes de euros pra Portugal? E o nobre jornaleiro ja parou pra pensar O TAMANHO DESTE PACOTE? E ja que vc gosta tanto de Garotinhos, Cesar Maia, Ze Agripino (so gente honrada...) pergunte ao mesmo por onde anda o Alvaro Lins. Que a tal Rose e uma escroqui, ninguem duvida. Mas dai patrocinar espacos pra um Garotin

Anônimo disse...

Garotinho, como Deputado, tem "imunidade", por isso fala demais.

Anônimo disse...

NÃO! Anonimo das 10:45, Ele fala é pouco.

Sergio Oliveira disse...

O JORNALISTA CARLOS CHAGAS ESCREVEU NA TRIBUNA DA IMPRENSA NA INTERNET:
A QUEM PERTENCIAM OS 25 MILHÕES DE EUROS?
Uma pergunta circula nos corredores do Congresso com incômoda frequência: a quem pertenciam os 25 milhões de euros em espécie, fechados na maleta levada em mãos por Rosemary Noronha quando desembarcou do Aerolula, na cidade do Porto? Está tudo registrado na aduana da segunda maior cidade portuguesa, ainda que regalias diplomáticas tivessem garantido à portadora não abrir a maleta, mas simplesmente declarar seu conteúdo.
Parece impossível supor tratar-se de suas economias, mas o dinheiro foi depositado no Banco do Espírito Santo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/