É a conta de Lula ? Podcast do Diogo Mainardi: O número da conta é 97257313

Além da coluna (CLIQUE AQUI para ler), Diogo Mainardi contou num podcast o que sabia. No dia 24 de março de 2003, um cheque de R$ 150 mil foi depositado na conta da empresa Acaso Sistemas de Segurança, que pertence ao faz-tudo de Lula. Pretexto: serviços prestados.

O número da conta: 97257313
Banco – Caixa Econômica Federal de São Bernardo

Clique aqui para ouvir o podcast.

10 comentários:

Anônimo disse...

TA LOUCO POLIBIO!!!!! O coitadinho do Lula não sabia de nada! Foi apunhalado pelas costas. Deve ser coisa da midia golpista.

Anônimo disse...

Não podemos comentar, né Políbio, pois tá havendo censura na internet. Não podemos chamar essa gente de ladrão, pois dá processo. Ora tenha a paciência. A maior quadrilha já instalada no governo da república.

Anônimo disse...

Quando eu era guri lá em Barbacena, tinha uma bombinha bem pequena, que vinha numa caixinha de fósforo, era conhecida por "peidinho de velha" ( com perdão das gurias ).

Anônimo disse...

O "insuspeito" diego mainardi trabalha na revista inVEJA, a mesma que a ex-governadora Yeda Cruzes processou e ganhou.

Anônimo disse...

Imagina este cheque na conta de algueM da oposição ao PT. Passaram gritando o dia inteiro na frente do PALÁCIO.

Luiz Vargas disse...

Será realizado na capital dos botocudos, hoje, dia 12/12/2012, às 19h30min, ato "Em defesa do PT e dos Direitos Democráticos".
Os PeTralha$ confundindo corrupção desenfreada e sem limites com "direitos democráticos".
Quem diria que um dia haveríamos de presenciar os PeTralha$ defendendo a corrupção e o corruPTo$!
Enquanto isto, a bovina manada gaudéria botocuda pasta placidamente, alheia a aqueles que estão lhe batendo a carteira.

Rosangela disse...

Prezado,
A propósito: se o molusco não se sentia acuado pelo que o Marcos Valério falou porque cancelou a presença no banquete com o presidente da França?
Só para vir dizer - depois de dias calado - que é mentira?
E o Cachoeira? E será que o "garganta profunda" quer devolver o que engoliu?
R.M.Paula

Luiz Vargas disse...

O poste cometeu um ato falho em discurso na França em defesa do chefão da quadrilha:
ao defender seu criador e mentor, o poste chamou-o de "presidente lula" e não de ex-presidente lula. O ato falho nos dá sinais de quem é que realmente apita dentro da quadrilha.
Alguém ainda duvida que o poste foi colocado, com estratégia e método, para preservar e reservar a posição para um "quarto" mandato do chefão da quadrilha???

Anônimo disse...

Certo a Dra Yeda, tem mais é que processar essa Revista e seus jornalistas e tirar até o último centavo deles.

Se acusam, que provem.

Anônimo disse...

Uma sugestão rápida. Porque ninguém vai até qualquer caixa eletrônico do banco e tenta fazer um depósito de R$ 1 nesta conta? O sistema dirá, automaticamente, a quem ela pertence. Sabem porque não fazem isto? Porque são preguiçosos, jornalistas preguiçosos. Preferem apenas repercutir o que o Mainardi, o Azevedo e outros arautos oposicionistas escrevem. E a apuração, caro jornalista? Onde está? Vai se limitar a repercutir o que os outros falam? Efeito "estouro da manada"? Desta forma, vamos instaurar nessa República, uma elegia à mediocridade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/