Governo gaúcho não fez reserva alguma para pagar o 13º

Sem ter guardado um só 1/12 do 13º salário, o Tesouro do RS não dispõe um só centavo de recursos próprios para pagar o que deve.

. O governo já sacou R$ 750 milhões do Caixa Único.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos dar um VIVA ao PT, isto é que saber governar. hahha

Anônimo disse...

De onde tirar dinheiro para, além disso, repassar 150 milhões às Prefeituras se o rombo perante o caixa único já está em 750 milhões.

Anônimo disse...

BEM FEITO PRÔS FUNCIONÁRIOS E PRÔ CPERGS, atacaram tanto a gov.Yeda que tava botando as contas do estado em dia e elegeram esse comunista e ainda no 1º turno.
PS. minha mulher é professora do estado e votou no sacana(bem feito tb).

Luiz Vargas disse...

Alguém poderia esperar algo diferente do desgoverno tabajara do embu$teiro tar$o Genro?
O governo deste sujeito nem começou e já dá amostra de um final prá lá de melancólico.
Os gafanhoto$ CC's PeTralha$ do governinho tabajara não devem estar muito preocupados por que seus bol$o$ estão bem forrados por cargos de confiança que foram turbinados no início do desgoverno da maior farsa que acha que sabe governar alguma coisa.
Pessosas honestas e inteligentes conhecem a índole, os principios e o caráter que este sujeito possui e o que baliza seus métodos e suas ações. É uma pena que a maioria da indiada botocuda se aliene e se omita, procurando não conhecer melhor e a fundo o embu$te pelo qual optou na eleição em 2010.

Anônimo disse...

O sonho do editor é que o Tarso/PT quebre o estado, mas não vai conseguir. O tal defit ZERO da dona Yeda nunca existiu.

Mordaz disse...

Quem sabe Tarso não traga um empréstimo para isto em Cuba? As professoras não precisam, já tem o Governador que escolheram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/