Russomano cai (355/32%) Serra (21%/20%) e Haddad (16%/17%) vão ao empate técnico em SP.

O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira, uma nova pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela prefeitura de São Paulo. 

. Em relação à pesquisa anterior, o candidato do PRB Celso Russomanno oscilou de 35% para 32%. É a primeria variação negativa do candidato desde dezembro.

. José Serra (PSDB), caiu de 21% para 20%., e Fernando Haddad (PT), subiu de 16% para 17%. Foram oscilações imperceptíveis. Os dois candidatos estão tecnicamente empatados em segundo lugar. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Adeus cerra...Teu candidato não emplaca nem lá que é o berço dos tucanos, essas "aves" sinistras...

Anônimo disse...

Serra, Serra...

não toma jeito mesmo...

impressionante como alguém que já foi prefeito, governador e candidato a presidência por duas vezes consegue ser tao ingenuo nas suas campanhas...

Anônimo disse...

Bem feito para o Serra. O "editor" do blog deve estar preocupado com o desempenho do seu candidato à presidência da república e prefeitura de SP. hehehe

Anônimo disse...

não acredito na subida do PT em São Paulo. Tem algo errado nas pesquisas ou o povo é muito burro.

Anônimo disse...

Amiguinho que não sabe sequer escrever, fala a verdade - V. tá chateado é pelo mau desempenho do candidato do kit gay, ou não?

Aquiles disse...

Serra merece mesmo ser defenestrado definitivamente da vida política.

Mesmo sendo bom administrador e com idéias oxigenadas sobre a máquina pública, fracassou estrepitosamente na guerra político midiática contra a patética Dilma Vana Roussef, uma então candidata desconhecida e com um passado escabroso na luta armada contra a democracia brasileira pelo VAR Palmares.

Agora, Serra será superado por um homem que no MEC lançou o "Kit Gay" para as escolas.

Triste epitáfio para Serra.

Anônimo disse...

A globo, digo o ministro jaquim barbosa, digo o ministro ayres brito, digo, o STF, vai aumentar as seções de julgamento para condenar Zé dirceu pelo menos 10 dias antes do 1o turno, para tentar bombar a campanha outro zé (cerra), vai lá que de certo e ele vai pro 2o segundo turno.

Anônimo disse...

QUE HORROR, RUSSOMANO NÃO TEM CACIFE PRA UM CARGO DESSES!!

SERRA, FALA SÉRIO, DE NOVO PRA NÃO FAZER NADA!!

E O HADDAD DEPOIS DE TUDO QUE APRONTOU EM BRASILIA!!

SÓ RESTA REZAR E AGUENTAR UM DELES PELOS PRÓXIMOS 4 ANOS!!

E O POVO FICA SEMPRE A MERCÊ DOS MESMOS, ESSE SISTEMA POLÍTICO TEM QUE MUDAR!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/