Raul Pont avisa: "Veja mentiu de novo e o mensalão não existiu".

O deputado Raul Pont, presidente do PT do RS, incomodou-se com a reportagem de capa da revista Veja, disse que não sabe por que repercutem as matérias da publicação e reafirmou que o mensalão não passa de fantasia.

CLIQUE AQUI para ouvir a reportagem completa da Band News sobre a repercussão local, inclusive entrevista do surpreso e desorientado Raul Pont.

CLIQUE na charge para ver melhor. O trabalho é de Sponholz.

27 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, em que planeta esse senhor vive?

Anônimo disse...

Quanto mais eles explicam mais se complicam.
Segundo o PT o mensalão foi somente paara ajudar os desvalidos deste Pais, aqui no Morro Belo o que mais se comenta que o governo do PT tira dos ricos para das aos pobres, mas primeiro distribui a fatia maior para eles e as migalhas ao povo,
Infelizmente este é o partido em que a nação depositou total confiança.

Anônimo disse...

POLÍBIO,
O CACHORRÃO É UM AUTISTA. ELE SÓ ACREDITA NO QUE QUER.

Anônimo disse...

Mas em que mundo vive?

Anônimo disse...

Veja troca Cachoeira por Marcos Valério na parceria editorial.

É risível a "ameaça" da revista Veja, dizendo que tem gravada a entrevista com Marcos Valério atacando o presidente Lula e incriminando mais ainda a si mesmo.

Mas vamos supor que tivesse, e daí? Só provaria que a revista teria trocado a parceira com Carlinhos Cachoeira por uma nova parceria com Marcos Valério.

Com o bicheiro, a revista recorria ao submundo da arapongagem para derrubar ministros. Com a nova parceria tentaria dar o golpe hondurenho que a revista sempre sonhou.

A revista já publicou às vésperas das eleições de 2006, uma listinha impressa em computador como se fosse denúncia de contas numeradas no exterior de Lula e outros membros do governo, e deu a fonte: Daniel Dantas. A mentira, de tão absurda, nem chegou a influir em pesquisas.

Vamos falar sério, gente. No que depender da verdade dos fatos, Lula não tem o que temer. Foi vasculhado por CPI's e nunca encontraram nada. Quando presidente, reconduziu o Procurador-Geral da República que denunciou o chamado "mensalão" porque foi o mais votado pelos procuradores. Lula tinha a prerrogativa de escolher um engavetador a dedo, se tivesse o que temer. O mesmo aconteceu com os ministros do STF, nomeados por ele. Não montou nenhuma tropa de choque no STF para blindar ninguém, e hoje, vê-se até que deveria ter escolhido alguns nomes com mais critério, mais independentes diante das pressões da mídia, e mais rigorosos com as provas.

Anônimo disse...

Hahahahaha, aonde vive o comandante Raul ???? Deve ser em Cuba né ? É um demagogo mesmo.

Anônimo disse...

toda vez que a VEJA mente, tudo eh confirmado como verdade semanas depois...

VEJA mentiu tanto que, se não me engano, 8 ministros saíram corridos do governo com o rabo entre as pernas e pedindo "esqueçam de mim"...

se fosse mentira, por que 9dedos não esta com a boca no trombone?

só tem ridículo nesse partideco...

Anônimo disse...

POLÍBIO: SE A VEJA APRESENTAR ESSE VÍDEO, EU TE ENVIO MEUS DEDOS POR CORREIO. NÃO EXISTE VÍDEO. É CASO DE ESTELIONATO.

Anônimo disse...

Ah Polibio, realmente tu te preocupar com o que diz Raul Pont é o fim. Este cara é um sociopata, alcoolatra, xiita e no mínimo uma figura ridícula. Só no PT um debiloide destes tem atuação. Em qualquer outro lugar do mundo ele seria no mínimo ignorado!

Anônimo disse...

Os segredos do tucanoduto. Civita acusa: ‘Serra me usou como um boy de luxo. Mas agora vai todo mundo para o ralo’

Sexta-feira - o empresário Roberto Civita, presidente da revista Veja e Responsável pelas mais infames acusações aos governos dos presidentes Lula e Dilma disse: “O PSDB me transformou em bandido”, desabafa.

Nessa mesma sexta, Civita havia organizado em mega-encontro, com mais de mil empresários do Brasil e do exterior. Chamou o ilustre economista Paul Krugman e também o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e a presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Ambos confirmaram presença. Mas, em cima da hora, a presidente arranjou uma desculpa para não comparecer e o ministro abandonou a mesa de debates, sem dar satisfações. “Ali, foi selado meu destino” – acredita Civita.

Pessoas próximas ao empresário afirmam que Civita teria responsabilizado o candidato tucano à prefeitura de São Paulo, José Serra, pelo vexame que deu em público. Meneando a cabeça, ele saiu exclamando para quem quisesse ouvir: “Eu avisei ao Serra que ia dar merda! Eu avisei!”.


Apontado como o responsável pela engenharia que possibilitou ao PSDB e até recentemente ao DEM montar o maior esquema de espionagem, baixaria e calúnia da história, Civita enfrenta um dilema. Nos últimos dias, ele confidenciou a pessoas próximas detalhes do pacto que havia firmado com os tucanos. Para proteger os figurões, conta que assumiu a responsabilidade de cometer crimes que não praticou sozinho, mas com a ajuda de Carlinhos Cachoeira e seu grupo de arapongas, que faziam as “reportagens investigativas” de Veja, para defender interesses dos demo-tucanos. Civita manteve em segredo histórias comprometedoras que testemunhou quando era o “predileto” do poder, relacionadas à privataria e aos escândalos da área de saúde do governo FHC, comandada por José Serra. Em troca do silêncio, recebeu garantias. Primeiro, de impunidade. Depois, quando o esquema teve suas entranhas expostas pela Polícia Federal, de que nada aconteceria a ele nem a Demóstenes Torres. Com a queda de Demóstenes, logo após a prisão de Cachoeira, além de ter a equipe da revista desfalcada, Civita tentou um último subterfúgio para não naufragar: mandou fazer uma capa de destaque com a presidente Dilma.

Serra ficou enfurecido e o ameaçou. “Ele disse que abriria o jogo e mostraria que por trás de Carlinhos Cachoeira estava Policarpo, e por trás de Policarpo, eu”.

Civita guarda segredos tão estarrecedores sobre o tucanoduto que não consegue mais reter só para si. Os segredos de Civita, se revelados, põem o ex-presidente FHC e José Serra no epicentro do maior escândalo de corrupção da história, a privataria tucana. Puxado o fio da meada, vêm juntos o caso Banestado, o Proer, a venda da Vale, o Fonte Cindam, a lista de Furnas. Sim, e, no comando das operações. Civita teme, e fala a pessoas próximas, que se contar tudo o que sabe estará assinando.

Anônimo disse...

Para o PT é tão aceitável desviar dinheiro público para seus membros ou interesses partidários que eles tem dificuldade de entender as acusações.

Eu acho que aquele avião da presidência devia sair do país forrado de dinheiro em espécie para depósito em contas do exterior, já que dispunham de imunidade diplomática completa.
Acho que era por isto que o Lula viajava tanto ao exterior.

Segundo Valério, os EMPRESÀRIOS levavam malas de dinheiro para o palácio do planalto... Acho que tem muito empresário do RS com as barbas de molho se vierem a tona toda a porcalheira cometida por Lula e detalhadas nas fitas do Marcos Valério.

Anônimo disse...

Políbio! O Companheiro Cachorrão está mais perdido do que "cego em tiroteio" ou de que "Cachorro caído de mudança", eles ainda não cairam na real. Atenção senhores: MP, STF, PF, imprensa isenta e no mínimo 70% da população Brasileira estão todos reunidos para mentirem contra os PETRALHAS, tudo combinado, tudo mentira, afinal ninguém é mais ético e decente do que Petistas (Na imaginação deles). Queira Deus que um dia estes crápulas ainda terão de devolver aos cofres públicos todo o dinheiro que já receberam destas imundas indenizações da bolsa terrorista que inclusive esse senhor também recebe.

Daniel disse...

O dito mensalao nao e nada mais, nada menos, do que a pratica comum entre partidos no pais. O que deixa quqluer um, que possua mais neuronios na cachola intrigado, jornaleiro, é a razao que leva homens carecas e de cabelos brancos, autdenominados deformadores de opiniao, a relegar a segundo plano vigarices como a compra de votos pra aprovar a reeleicao do sociologo moreninho, o mensalao mineiro, as privatarias, etc, etc, etc. Parece ate que nestes casos de roubalheira, os honrados politicos, desviaram dinheiro dos habitantes de Marte. Interessante, nao? Mas o mais interessante mesmo, nesta atividade de jornaleiro, é que estes tipos acreditam que um politico (de qualquer partido...) consegue viver como vive, gastar como gasta, enriquecer como enriquece, recebendo os salarios que recebem.

Anônimo disse...

Raul Pont (PT) está louco faz tempo, rs!

Felipe Lima disse...

Mas muito boa essa do Daniel, então quer dizer que a pratica comum exime de ser crime ??????
Esta, senhores, é a mentalidade dos petralhas, se todo mundo faz, que se dane a lei.
Daniel, tu és um mentecapto !
Recadinho aos outros(?) dois que postaram sobre a VEJA, vai ser muito legal se eles processarem a VEJA, vou morrer de rir.
Ainda insistem com a história do Policarpo ??? Até a PF aparelhada pelo PT reconheceu que não há nem houve vinculo nenhum com cachoeira ou qualquer um da quadrilha !!! O negócio dos petralhas é ficar martelando mentiras até que sejam aceitas como verdade, esta foi a técnica do Nazista Goebbels, a quem os petralhas tanto admiram.

Oswald disse...

Falando de cachorro, apareceu o Daniel. Que os demais cachorros me desculpem.

Anônimo disse...

Os petralhas sairam do esconderijo hoje, eles que se cuidem pois tem algumas ratoeiras espalhadas pelo caminho. Tem algum queijo ainda e podem ser presos nessas ratoeiras.
A ética petralha é outra coisa mesmo.

Anônimo disse...

Eu sempre me espanto com a quantidade de esquerdofrênicos que aparece neste blog. Deve estar faltando Lexotan nas farmácias, pois as criaturinhas estão em surto desde a reportagem da Veja. Até o Daniel, o cyber aspone, deu o ar de sua graça.

Anônimo disse...

ele vive no planeta PeTê...

onde todos os seus habitantes acham que na Terra só ha idiotas e imbecis juramentados...

quebrou a cara...

Anônimo disse...

O planeta que este sr vive chama-se :RIO GRANDE DO SUL .

Anônimo disse...

ESSE SENHOR ESTÁ AINDA DEVENDO EXPLICAÇÕES SOBRE O CASO DO DIOGENES E SUA ONG, COMO CONSTA NO ARTIGO PUBLICADO ABAIXO:

http://www.pdt-rj.org.br/primeirapagina.asp?id=167

Anônimo disse...

Daniel, toma vergonha nesta tua cara...

Anônimo disse...

Ainda existem mentecaptos que defendem o quadrilhão petista?

Anônimo disse...

O PT é o partido político mais corruPTo da história mundial!

Anônimo disse...

O Raul Pont, o Daniel e outros avestruzes do PTralha devem vestir a carapuça no que diz respeito ao dito popular abaixo:
"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.”

Luiz Vargas disse...

Será que os quadrilheiro$ PeTralhas deram uma inje$$$$$ão de ânimo no cumpanhero Daniel?
Não é normal alguém em sã consciência vir aqui defender o indefensável. Para isto ocorrer deve ter levado uma boa inje$$$$ão de ânimo que o fez voltar ao combate (infrutífero combate).

Anônimo disse...

Amigos, eu cada vez mais me impressiono com o tamanho que pode atingir o poço de insanidade mental petralha. Acho que não tem fundo, só morre depois deles próprios. Ainda bem que me livrei há tempo! E como já fui petista, sei como funciona suas mentes: eles pegam um nó qualquer de suspeita, dali começam a divagar e criar mil suposições sobre os mais variados recantos e acabam acreditando que suas fantasias são realidade. Completa esquisofrenia! Está faltando hospício, vai chegar a hora de ser necessário isolar cidades inteiras para evitar que a epidemia saia do controle.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/