Derrotas do PT e do PSDB em SP mudarão o eixo da política brasileira

A simultânea derrota do PT e do PSDB em São Paulo deslocará o eixo político das mãos de Lula e de Serra para as mãos de Dilma, Aécio Neves e Eduardo Campos.

. No caso do PT, o ocaso de Lula não sairá apenas em função da derrota eleitoral do ex-ministro Fernando Haddad, mas por causa do efeito devastador do julgamento do mensalão.

6 comentários:

Mordaz disse...

Efeito devastador nada. Efeito salutar do julgamento do Mensalão. O que devemos lamentar é êle não ter levado o Impeachment naquele ano. Nem do Collor tinha provas tão robustas da quadrilha que tomou o poder.

Anônimo disse...

LULA "BOMBARDEOU" O BRASIL

A PASSAGEM DE LULA E DOS PETRALHAS NO PODER, É COMO SE FOSSE UM BOMBARDEIO AÉREO NOTURNO, A DESTRUIÇÃO ENORME QUE COMEÇA A APARECER VAI DEIXÁ-LOS PARA SEMPRE NA HISTÓRIA COMO DESONESTOS,LADRÕES ,DESTRUIDORES DE BONS VALORES E COSTUMES, COMO JAMAIS SE VIU.

O TRABALHO PARA RECUPERAR É GRANDE, TALVEZ SÓ PARA OUTRAS GERAÇÕES;LULA AO INVES DE CONSTRUIR O POVO, CONSTRUINDO ESCOLAS INVESTINDO EM SAÚDE E EDUCAÇÃO,DESPERDIÇOU PARA UMA QUADRILHA,PARA SE LOCUPLETAR, CONSTRUINDO ESTÁDIOS DE FUTEBOL, E PUBLICIDADE ENGANADORA.

O QUANTO ANTES O POVO PERCEBER E VOTAR SEM VENDER SEU VOTO, EM GENTE QUE PELO MENOS MOSTRE A SUA FICHA LIMPA,MAIS CEDO PARAREMOS COM AS FALCATRUAS E ROUBOS.

QUE TAL CADA UM FAZER UMA COISINHA QUE SEJA PARA AJUDAR A TIRA-LOS DO PODER?

QUEM TIVER FICHA LIMPA QUE MOSTRE,QUE DIGA,OS OUTROS QUE MUDEM DE PROFISSÃO.

O POVO TEM A CANETA, A HORA É AGORA.

Anônimo disse...

FORA PT
FORA SOCIALISTAS
FORA COMUNISTAS

EXPURGO DA SOCIEDADE!!

Daniel disse...

Vc recebe algum jaba do Aecio Cunha? Da onde vc tirou que o Aspirador das Alterosas possui qualidades pra liderar algo? Este cachaceiro nao sobrevive ao primeiro video, durante uma campanha. E quanto ao Lula, caro jornaleiro, aguarde 2014 chegar. Ate porque, jornaliro Polibio, suas previsoes sempre dao certo. Lembra qundo vc dizia que o teu candidato, o CERRA, estava eleito?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, Daniel, cala a boca que o camburão tá perto da tua casa, o Lula te entregou, ele disse que não ia cair sózinho...

Luiz Vargas disse...

O cumpanhero Daniel tá vivo!
A cumpanherada deve ter dado a ele uma injeção de recursos não contabilizados na veia para voltar ao combate neste site.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/