Cinco novos réus são excluídos do processo penal do Natal Luz. A ação corre o risco de ficar sem réus.

- Os promotores do Natal Luz foram desautorizados pelo TJ do RS em cinco novos casos, dias 12 e 14.
Por mais perturbador e até cansativo que seja, o editor prosseguirá passando aos leitores as novas informações sobre a correção de rumos imposta pela 4ª. Câmara Criminal do TJ do RS ao temerário processo penal movido contra 34 empreendedores e personalidades de Gramado, RS, no âmbito da chamada Operação Natal Luz.


. É um dever de justiça e uma obrigação do jornalismo que busca a verdade.

. Quase a metade de todos os denunciados caíram fora das garras dos promotores e poderão agir contra eles. É o que farão.

. Este processo corre o risco de ficar sem réus – caso único no mundo.

. A intervenção dos agentes do MPE resultou em prejuízos enormes para os empreendedores que transformaram uma procissão religiosa no maior evento do gênero no mundo. Graças a ela, o Natal Luz foi estatizado e ofereceu resultados financeiros e administrativos desastrosos.

. As novidades que a mídia diária faz questão de ignorar são as exclusões dos réus Viviane Tomazelli, George Parmeggiani, Renato Parmeggiani, Samuel Parmeggiani e Adriana Zorzanello. As denúncias feitas pelos promotores Antonio Képez e Max Guazzeli foram consideradas imprestáveis. Os cinco cidadãos de Gramado nem poderiam ter sido citados pelo MPE. Os quatro primeiros são clientes do advogado Amadeu Weinmann e Claudio Candiota Filho,  e Adriana é cliente de Lúcio Constantino.

CLIQUE acima para examinar a tabela com o resumo das exclusões determinadas pelo TJ do RS. 


Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

2 comentários:

Anônimo disse...

porra, esse eh o processo mais furado do mundo...

cruzes...

quem montou esse processo cheio de furos deveria ser obrigado a ressarcir os cofres públicos pelo dinheiro gasto com o Judiciario para analisar tamanha furada...

Anônimo disse...

Além disso, lucros cessantes para os idealizadores do evento.
Talvez os nobres promotores devessem trabalhar alguns anos sem receber.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/