Stela Farias é a grande muda no noticiário sobre as malfeitorias no Detran

A grande ausente na cobertura que a RBS promoveu para denunciar malfeitorias em depósitos de carros do Detran é a secretária da Administração, Stela Farias.

. É que o Detran está subordinado a ela.

. Nem a RBS ouviu a secretária e nem ela fez questão de falar.

. Na CPI do Detran, durante o governo Yeda Crusius, Stela Farias não parou de falar um único dia, exigindo perfeição nos serviços públicos do governo estadual.

12 comentários:

Anônimo disse...

No tempo do Brito, do Esgoto, da Yeda, ali sim é que o Detran era uma maravilha. Nada de corrupção, nada de pagar jornalistas para falar bem etc.

Anônimo disse...

gesto tipicamente petralha. Não sabe de nada. Não é com ela. E isto afugenta a imprensa amestrada.

Anônimo disse...

E exigia redução no preço da CNH em 30%, o que não fez.

Anônimo disse...

Com o PT é assim... quando viram vidraça somem. Quando pedra é uma valentia sem tamanho. Cambada.

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro !

Alberto/NH disse...

Porque a RBS quase não noticia sobre o caos que virou a segurança pública de Novo Hamburgo com 70 ASSASSINATOS em 2012? Seriam os gordos patrocínio$$$$$ ???

Anônimo disse...

Só falta o editor dizer que foi a Secratária Stela que "furtou" objetos dos veículos nos depósitos terceirizados do Detran.

Anônimo disse...

Que fique bem claro para qualquer cidadão: é o Detran que tem que responder pelos roubos e furtos em depósitos de carros. Estão criando uma nuvem de fumaça colocando os donos de depósitos no assunto. Pobre cidadão porto-alegrense. E ainda criaram uma nova estatal. Pobre Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Tem que criar ESTATAL de quarda de CARROS. Depois uma outra ESTATAL pra fiscalizar a estatal de quarda de carros. Vai faltar uma ESTATAL centralizadora da fiscalização dos fiscais gerais de ambito estadual.

Assim não dá! Temos que fazer concursos primeiro pra todas elas, pra gente eleger nosso chefe mor de quatro em quatro anos.

Assim fica bom, não é Mario Rangel?

Luiz Vargas disse...

Seu anônimo de 21/08, 22h17min, pelo que se sabe estão faltando "recur$o$ não contabilizado$" para a campanha dos quadrilheiro$ PeTralha$, portanto não é de se duvidar que a sua tese tenha fundamento.

Anônimo disse...

Se um funcionário da empresa terceirizada "furtar" objetos dos carros no Depósito. Quem deve arcar com os "danos" é o Depósito.

O Detram até pode ser responsabilizado solidariamente, mas no outro dia fecha o depósito.

Nesse caso, nem os donos do depósitos tem culpa, muito menos o Detram, embora respondam objetivamente pelo dano, num primeiro momento e, depois, entrar com uma ação de regresso contra o funcinários responsável.

Anônimo disse...

Fui acusado de "falar merda"
por militantes do PT de Alvorada por pedir que a Dona Stela CUMPRA A LEI...

SÓ ISSO!!!!

Veja essa lei que é ignorada pela Stela Farias, lei que obriga ha haver DOIS EXAMINADORES durante toda prova prática de direção:


Art. 14. O Exame de Direção Veicular será realizado perante uma comissão formada por três membros, designados pelo dirigente do órgão ou entidade executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal.
§2º No Exame de Direção Veicular, o candidato deverá estar acompanhado, durante toda a prova, por no mínimo, dois membros da comissão, sendo pelo menos um deles habilitado na categoria igual ou superior à pretendida pelo candidato.
RESOLUÇÃO Nº 168, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2004/ com as alterações das resoluções n° 169/05 e n° 193/06 (Conselho Nacional de Trânsito -- CONTRAN).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/