Murillo de Aragão, na Voto, diz que eleitor ignorará o Mensalão na hora de votar. Isto é falso.

Já está nas bancas a nova edição da revista de política Voto, editada no RS pela jornalista Karim Miskulim. O material de capa trata do presidencialismo de coalizão, com artigos de Francisco Ferraz, Sérgio Fausto e Murillo de Aragão.

. Murillo de Aragão, que é dono de uma consultoria de política e membro do Conselhão de Lula, faz também uma análise petista do julgamento do Mensalão, avisnado que “dificilmente o eleitor associará o Mensalão aos candidatos”. A pesquisa publicada no link abaixo, desmente essa conversa fiada:

Datafolha – Nesta pesquisa do dia 13 de agosto, o instituto constatou que 41% dos entrevistados informaram que o julgamento influenciaria seus votos. Embora a maioria achasse o contrário, o fato é que nem o julgamento mal tinha começado.

CLIQUE AQUI para ler a pesquisa.

3 comentários:

Mordaz disse...

Infelizmente acho que ele tem razão, tanto que Lula se reelegeu e ainda elegeu sua criatura fabricada do nada. O neurônio solitário!

Anônimo disse...

A única coisa que pode mecher com o voto do eleitor é a economia. Se a economia vai ber, que estiver no governo tende a se manter. Aconteceu com FHC e Lula.

Quem está fazendo esse alvoroço todo (e com razão) é a grande midia e os Partidos ligados a oposição. Esses nunca votaram em lula/dilma e nunca vão votar.


Por exemplo, alguém lembrou, na hora de votar, da compra de votos para a Reeleição de FHC. Isso que teve deputados cassados na época. Resposta: Não, tanto que FHC se elegeu já no primeiro turno. Quando a economia deu para traz, FHC não fez o seu sucessor.

Anônimo disse...

Lula e Dilma não estão entre esses mequetrefes em julgamento, podem ser todos condenados que realmente de nada ou muito pouco influirá em qq eleição, seja essa municipal de 2012, ou a presidencial de 2014, quando Lula voltará já no primeiro turno, seja contra os um dos carecas tucanos de SP ou contra o playboy alcólatra mineiro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/