Já está nas bancas a nova edição da revista de política Voto, editada no RS pela jornalista Karim Miskulim. O material de capa trata do presidencialismo de coalizão, com artigos de Francisco Ferraz, Sérgio Fausto e Murillo de Aragão.
. Murillo de Aragão, que é dono de uma consultoria de política e membro do Conselhão de Lula, faz também uma análise petista do julgamento do Mensalão, avisnado que “dificilmente o eleitor associará o Mensalão aos candidatos”. A pesquisa publicada no link abaixo, desmente essa conversa fiada:
Datafolha – Nesta pesquisa do dia 13 de agosto, o instituto constatou que 41% dos entrevistados informaram que o julgamento influenciaria seus votos. Embora a maioria achasse o contrário, o fato é que nem o julgamento mal tinha começado.
CLIQUE AQUI para ler a pesquisa.
3 comentários:
Infelizmente acho que ele tem razão, tanto que Lula se reelegeu e ainda elegeu sua criatura fabricada do nada. O neurônio solitário!
A única coisa que pode mecher com o voto do eleitor é a economia. Se a economia vai ber, que estiver no governo tende a se manter. Aconteceu com FHC e Lula.
Quem está fazendo esse alvoroço todo (e com razão) é a grande midia e os Partidos ligados a oposição. Esses nunca votaram em lula/dilma e nunca vão votar.
Por exemplo, alguém lembrou, na hora de votar, da compra de votos para a Reeleição de FHC. Isso que teve deputados cassados na época. Resposta: Não, tanto que FHC se elegeu já no primeiro turno. Quando a economia deu para traz, FHC não fez o seu sucessor.
Lula e Dilma não estão entre esses mequetrefes em julgamento, podem ser todos condenados que realmente de nada ou muito pouco influirá em qq eleição, seja essa municipal de 2012, ou a presidencial de 2014, quando Lula voltará já no primeiro turno, seja contra os um dos carecas tucanos de SP ou contra o playboy alcólatra mineiro...
Postar um comentário