Rota das Estrelas ameaça ruir em São Leopoldo

O PT domina a política local há oito anos. Tem o prefeito Ary Vanazzi, a deputada estadual Ana Affonso (ela é cunhada do prefeito) e o deputado federal Ronaldo Zulke. As investigações da Operação Cosa Nostra, que atinge a prefeitura, produzem efeitos devastadores para o oficialismo.

. São Leopoldo tem 150 mil eleitores.

. Foi na cidade que começou aquilo que mais tarde veio a ser conhecido como a Rota das Estrelas. Atualmente, são do PT todas as prefeituras do percurso Novo Hamburgo- Porto Alegre: Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia, Esteio e Canoas.

. A Rota das Estrelas ameaça ruir em São Leopoldo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Então deve ser por isso que o Hospital Centenário é referência negativa em atendimento para a população, todas as manhãs aparece no noticiário as péssimas condições que são submetidos as pessoas quando procuram assistência médica. Talvés de tanto sofrerem com o descaso, resolvam mudar pelo voto. Acordem eleitores de São Leopoldo.

Anônimo disse...

Do Caminha mencionado, os vermelhos encontraram pares para um casamento perfeito. Deus não se mete em casa de vermelho, nunca irá interferir nos casamentos.

Anônimo disse...

Políbio,

Que Deus seja louvado..................

Anônimo disse...

Polibio, isso se deve em parte ao péssimo segundo mandato do Vanazzi e pq o povo tá cansado de ser ignorado pelo governo municipal que só ouve quem é do PT, trouxe muita gente que nem sabia onde era São Leopoldo antes e se distanciou da comunidade.

Anônimo disse...

Se não ruir é porque os Leopoldinenses merecem se lascar mesmo!!

Ai quando forem precisar de assistência médica no Centenário, que não reclamem, se ficaram jogados sem atendimentos num corredor friu e gelado qualquer, esperando a morte por um virus ou uma bactéria criada lá dentro no meio a sujeira empregnada que tem lá há anos!!!!

É isso mesmo, não se assutem, não é exajero não. As alas bonitas, bem equipadas e limpinhas, que eles mostram, são as alas dos convênios e particulares, nessas alas os pobres cidadãos do SUS não tem vez não, morrem esperando um leito sujo. Mas para as alas limpinhas e bem equipadas é que não vão mesmo!!

Anônimo disse...

Campanha do desarmamento pelo voto legal:

Votem em qualquer um, anulem, votem em branco, MENOS NO PT!!

PT, NÃO!

Divulgue essa idéia!!

Anônimo disse...

E o Tribunal de Contas não faz NADA!!

É brincadeira, o Tribunal de Contas ainda tem o displautério de colocar na sua página de vez em quando, publicações absurdas e em destaque que rejeitou as contas de prefeituras de gestões que já acabaram há anos!!

Só pode ser piada!!

Agora essas irregularidades todas em São Leopoldo não vai ser diferente. Daqui uns 5 anos talvez o Tribunal estampe no seu site que deu por irregular as contas do Prefeito Ary Vanazzi. Ai fica a pergunta: Pra que serve dar por irregular as contas pública depois que o administrador já nem está mais no cargo???

Anônimo disse...

VANAZZI NÃO PODE FICAR FAZENDO AS DO LULA, SEGUIR BRINCANDO COM A VIDA DAS PESSOAS MANDANDO POR TRÁS DOS PANOS.

ABAIXO AO PT!!

Anônimo disse...

Essa Maria do Carmo era responsável pelos postos de saúde, na gestão dela tava tudo caído. Tem vídeo no you tube de uns 2 anos mostrando o posto da feitoria em péssimo estado!! Administração dela!!

Anônimo disse...

E as investigações pararam, é uma FESTAAAAAAAAAA!!!!

Viva a roubalheira e a corrupção no Brasil, vivaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Falta pouco para os Leopoldinenes se livrarem do Coronilismo Feudal de Vanazzi!!

Anônimo disse...

E essa Operação Cosa nostra é de pai pra filho mesmo!!

Uma operação Italianíssima e portuguesa com certeza, aos quatro queijos, ao molho branco e muita mussarela com calabresa!!

Saindo uma pizza Cosa Nostra quentinha do forno a moda do chef!!

Anônimo disse...

E a policia civil ficou com as mãos e os pés atados!!

Piada!!!!

Justiça cega, uma óva!!
Tem um 3º olho bem grande e arregalado no meio!!

Justiça Ciclope, pra isso é bem esperta e ligeira!!

Tá Tudo no Esquema!!

Anônimo disse...

Tchau Vanazzi, vai descançar na praia, vai desfrutar e chupar manga na fresca do litoral e não volta mais pra São Leopoldo, cidade que você ajudou a destruir e corroir por dentro!!!!

Anônimo disse...

Depois que a rota das estrelas cair, e as demais perdidas no interior do Estado também, só vai faltar a do Tarso e da Dilma e essas já estão encomendadas pra descançar permanentemente nas próximas eleições.

Fiquem espertos, mais dois anos, e esse partido enganador, mentiroso, sorrateiro, ardiloso e traiçoeiro já era!!

A hora é essa, vamos começar a limpar pelas prefeituras e pela câmara de veradores, rumo a Brasília daqui a 2 anos e um pouquinho!!

Anônimo disse...

Quando é que vão interditar o Hospital Centenário??
A Juíza se comprometeu e deixou aberto funcionando, mais uma paciente morreu por descaso administrativo e médico. E agora, quem vai pagar por isso, quem vai pagar e ser responsabilizado pela morte da enfermeira? Quantos mais vão ter que morrer pra alguém ser responsabilidade de verdade!!
Estão brincando com a vida das pessoas!!
Se a justiça não funciona, as pessoas vão ter que começar a fazer as coisas funcionarem na mão grande mesmo!!
Pessoal vai até o pronto socorro do Centenário e fica horas esperando ser chamado pra ser atendido e nada, vão ter que começar a ir pra lá, botar o pé na porta, entrar e usar da força pra receber o atendimento digino que tem direito. É só o que falta as pessoas terem que ir para o Pronto Socorro com uma faca na cintura ou uma arma ou uma barra de ferro pra exigir o atendimento que é de direito!!
Enquanto não abrirem a cabeça de alguém na paulada, pra refrescar as idéias e cair a ficha que eles tem que atenderem com presteza e qualidade as pessoas, as coisas não vão melhorar!!
Francammente, a coisa tá indo pra esse lado!!

Anônimo disse...

Se um filho meu morre por falta de atendimento nesse hospital, coitado do médico que negou atendimento!!!

Anônimo disse...

HOSPITAL CENTENÁRIO, O GRANDE ELEFANTE BRANCO DAS TRAMÓIAS DO PSB!!

PARTIDO DA IGUALDADE, É DE RIRRRR!!

VENHAM SER ATENDIDOS NO CENTENÁRIO POVO, MOSTREM SEU CARTÃO CIDADÃO DO SUS, OU A CARTEIRINHA DO CONVÊNIO PARTICULAR, QUE EU TE DIREI QUEM ÉS, E QUAL ATENDIMENTO TERÁS DIREITO DE RECEBER!!

O QUARTO LIMPINHO E CHEIROZINHO, NOVINHO COM MÉDICOS E BELAS ENFERMEIRAS A DISPOSIÇÃO, EXAMES E EQUIPAMENTOS NOVINHOS DE QUALIDADE.

OU O CORREDOR DO PRONTO ATENDIMENTO EM CIMA DE UMA MACA DURA E FRIA, SE TIVER SOBRANDO UMA, E A ESPERA DE UMA ALMA MÉDICA CARIDOSA QUE SE COMPADESA E ATENDA.

DIGA QUAL TEU SOBRENOME, QUAL CARGO OU PROFISSÃO OCUPAS E O PSB TE DARÁ O ATENDIMENTO E A ATENÇÃO EM IGUALDADE QUE MERECES!!

Anônimo disse...

Isso é fato verdadeiro, o PSB comanda a saúde e o Centenário em São Leopoldo com aval e aprovação do Vanazzi!!

Partido da igualdade? Fala sério!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/