Marroni, PT, perde seu vice, que acaba de renunciar. Ele foi impugnado como Ficha Suja pela Justiça Eleitoral.

O vereador Adalim Medeiros, que é do PMDB, decideiu que não concorrerá mais ao cartgo de vice-prefeito na chapa do deputado Fernando Marroni, do PT.

. O candidato foi incluído na Lei da Ficha Limpa.

. A decisão foi tomada após reunião na terça a noite com o próprio Marroni. A candidatura de Adalim foi impugnada pelo juiz Paulo Ivan Medeiros, tendo em vista irregularidades levantadas pelo Tribunal de Contas Estado na sua gestão como presidente da Câmara em 2009"

. O PMDB ainda não indicou o substituto de Adalim Medeiros e o  PT estuda possibilidade de chapa "pura", com vice do próprio Partido.

- Adalim Medeiros poderia recorrer e permanecer em campanha, mas em caso de derrota, colocaria em risco a chapa majoritária. 

NESTA QUARTA SAIBA ONDE BEBER BEM EM PORTO ALEGRE
Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

6 comentários:

MOISESALBA disse...

Pensei que Marroni também não pudesse concorrer por conta do processo que envolve a pedreira no Capão do Leão. Sabes alguma coisa? Abraços!

Anônimo disse...

Polibio, nao sabe do ex prefeito osvaldo gomes aqui de passo fundo?

Claudio disse...

Ele renunciou ou foi impugnado?

Anônimo disse...

Que mão sujas tem este partido e além destas só arranja péssimas companhias! Pelotas merece algo bem melhor.

Anônimo disse...

Grande coisa. Era do PMDB. Sofreu o que o seu partido está fazendo em outros municipios com o PT, ou seja, ganhar as "eleições" no "tapetão".

Mordaz disse...

Pois é, se fosse pelo Marroini, não estava nem dando bola para a ficha corrida do cara...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/