Presidente da Oi, o gaúcho Francisco Valim, falará dia 16 na ADVB do RS

A segunda edição do encontro “Você com o Presidente”, promovido pela ADVB/RS, traz o responsável por alavancar os negócios da empresa de comunicação NET em 2003, CEO da Experian para Europa, Oriente Médio, África e América Latina entre 2008 a 2011 e atual presidente da Oi, Francisco Valim.

. A rodada de debates será no dia 16 de agosto, às 19h30, na sede da ADVB/RS.

. Francisco Valim é gaúcho e também foi vice-presidente da RBS.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Valim poderia explicar ao vivo como ele conseguiu transformar a OI na pior operadora do Brasil, campeã de reclamações. Prova final de que o Brasil não tem expertise gerencial para administrar grandes empresas. Até o México e a Espanha conseguem gerir melhor suas empresas. Total falta de engajamento dos executivos da OI! Quem é cliente sabe do que estou falando, não conseguem emitir certo uma nota fatura.

Anônimo disse...

O presidente Francisco Valim assumiu a OI somente em 2011 e liderou a OI no processo de reestruturação dela que foi demorado.

Qualquer coisa complexa (e a OI é uma grande empresa e bastante complexa)demora certo tempo para que a situação melhore (ninguém faz milagre em pouco tempo) por isso não acho justo cobrar do Francisco Valim problemas passados da OI que não aconteceram na gestão dele que começou apenas em 2011.

Sarah disse...

Sr. FRancisco é possivel designar um funcionario competente para resolver uma queestão bem simples. Fiz o upgrade do meu plano para um plano maior desde então há 3 meses, minhas contas vem com um plano inferior de internet que não cobre nenhum minuto, sendo que fiz o plano Estilo 220. Isto prejudica muito a imagem da empresa pois todo mes tenho que abrir inumeros protocolos, tenho varios cds com as copias das gravações em que o atendentes reconhecem o erro mas afirmam que não podem corrigir. E todo mes só consigo resolver apos abrir um chamado na anatel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/