Carlos Araújo quer voltar ao PDT, critica o PT, diz que foi traído por Collares e avisa que o julgamento do Mensalão é uma farsa

O ex-deputado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff, quer voltar à política e anunciou que fará isto através do PDT, o Partido do qual saiu em 2000.

CLIQUE AQUI para ler longa entrevista do ex-deputado, onde ele conta como foi traído pelo ex-governador Alceu Collares, critica duramente o PT e o PDT e diz que o julgamento do Mensalão é uma farsa.

13 comentários:

Jeferson leão disse...

Esse tá gagá !

Anônimo disse...

Collares & Araújo, meu Deus ! Nada pode ser pior !

Anônimo disse...

O cara é inteligente e lê muito, portanto vai ser linchado pelos trogloditas que frequentam esse blog direitista ...

Anônimo disse...

Terra – Sobre o início do julgamento do mensalão na próxima semana, qual a sua expectativa?
Carlos Araújo - Eu acho tudo isso uma barbaridade, um absurdo. Não tem uma prova contra ninguém. É um julgamento político incentivado por uma mídia que nós sabemos como é, enquanto tem outro mensalão, do PSDB, que eles não falam, estão deixando prescrever. Todo mundo sabe que no Brasil existe uma legislação absurda, que permite a coligação política dos partidos, mas não autoriza a coligação econômica entre eles. Isso todos os partidos tem, o chamado caixa dois, agora não tem nenhuma prova de que tenha dinheiro público, dinheiro do governo envolvido. É uma vergonha.

Anônimo disse...

[E muita cara de pau, ou falta de vergonha na cara, dizer que lutou pela democracia, com a foto de Fidel a sua frente. Quem vivenciou aqueles anos sabe bem que de democratas não tinham nada. Vai enganar outros, como a juventude atual, que só houve estorinhas mentirosas a respeito destes falsos democratas.

Fernando disse...

Quem acha que o PT é fanático por cargos e boquinhas, é porque não conhece a dulpa de "trabalhistas" da política do Brasil.

E o pior, vejo pessoas que se dizem conservadoras falando orgulhosamente em votar no Fortunatti. O PP conseguiu algo inédito, brigar internamente e dividir-se entre apoiar um trabalhista e uma comunista.

PDT e PTB são mais fissurados por cantinhos para a sua gente do que viciado em crack em abstinência da droga.

Aliás qual foi a última vez que o PTB fez oposição a qualquer coisa?

Fernando Martins

Anônimo disse...

farsa?

pode um sujeito dizer isso?

então os 11 ministros do STF estão participando de uma farsa?

Anônimo disse...

Anda mais perdido que cusco em procição, as vezes é pettita,outras vezes é PDT,vai conforme melhorn lhe conven, Para mim está desacreditado,já votei nele nunca mais.

Anônimo disse...

Farsa é o que vivemos, esta insistência do governo em propagar o Brasil como sexta economia do mundo e as estradas esburacadas com pedágios altos, hospitais caindo aos pedaços, favelas pelo país todo e a violência crescente.

Anônimo disse...

Ah, Ah, Ah, Ah, o julgamento do mensalão é uma farsa.
Ele deve estar no mundo da lua, pois ao lado das pessoas de bem é que não é.
Bom, mas para quem foi terrorista é pedir muito.

Anônimo disse...

O ranso em pessoa. Ser jurássico, retrogrado, juntamente com o espertalhão do Collares. Eca.......

Anônimo disse...

Com todo o respeito, mas se há coisa de que o Brasil não precisa é de mais um ex-torturado, ex-guerrilheiro, ex-exilado, etc., fazendo política.
Chega desta gente atrelada a 1964.
Que venha sangue novo, e soluções novas.

Anônimo disse...

Álém de tudo que dissestes, anonimo das 17:55, também te dá um colinho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/