No caso do Mensalão, Zé Dirceu é apenas o laranja de Lula

Se você clicr no endereço a seguir, http://tinyurl.com/4xdduq4, surgirá imediatamente a íntegra da representação que fez ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, o procurador regional Manoel Pastana, que mora e trabalha em Porto Alegre.

. Ele identifica Lula como o verdadeiro chefe do Mensalão.

. A lembrança desta representação, protocolada no dia 17 de abril, surge a propósito da reportagem de Veja desta semana, na qual fica claro que o publicitário Marco Valério voltou a chantagear Lula, ameaçando-o de apresentar documentos, videos e gravações que comprovam justamente o que denunciou o procurador Manoel Pastana. A reportagem é corrosiva e assustadora - para Lula e o PT.

. Na semana passada, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, voltou a tocar na mesma tecla. Seu advogado, Luiz Corrêa Barbosa, que é também advogado do editor, há mais tempo representou ao STF para que Lula fosse incluído na lista dos réus do Mensalão. O que disse Roberto Jefferson:
-Zé Dirceu é o laranja de Lula.


Na foto, Manoel Pastana explica como Lula  tem relação direta com o Mensalão.

18 comentários:

Anônimo disse...

Olêêê olê olê olá... Lulá... ladrão

Este é o jingle mais apropriado para campanha esquerdalha.

Anônimo disse...

Não diz... bah, agora tudo faz sentido. Realmente.

Anônimo disse...

Esse Procurador me faz lembrar um outro procurador que atuava aqui no estado. Aquele éra anti PSDB esse anti PT.

Mordaz disse...

Todos sabiam disto, até a oposição na época. Só que agora perderam a oportunidade de terem feito algo pelo país pelo menos. Tanto Jefferson, como Marcos Valério vão se ferrar. Talvez as tramóias do Lula, presidente do partido que precisava ser refundado eticamente, no diagnóstico de um dos diretores, Tarso Genro, salvem José Dirceu, seu executor e nomeado para a função pelo presidente para isto.

Anônimo disse...

Eu já sabia......

Anônimo disse...

Decisão do Tribunal do Mercosul:

O Tribunal do Mercosul não anulou saída do Paraguai, ao contrário do que foi divulgado o Tribunal Permanente de Revisão do Mercosul não anulou o ato de suspensão do Paraguai e de ingresso da Venezuela no bloco.

O governo paraguaio ingressou com ação visando duas coisas:

1.Que fosse anulada a suspensão e o ingresso da Venezuela.
2.Que fosse adotado o rito rápido
Houve o contrário.

O Brasil questionou a competência do Tribunal para discutir o tema. O Tribunal acatou a tese brasileira por 4 votos a 1.

Na matéria substantiva – ingresso da Venezuela e suspensão do Paraguai – a vitória brasileira foi por 5 x 0, incluindo o voto de um juiz paraguaio.

Anônimo disse...

Mas Bááh !!!

Isto é novidade!!!

Anônimo disse...

Eu acredito, ainda, que o PT é o partido mais honesto e mais ético de toda a história da república, o que a imprensa diz das roubalheira do PT, é tudo mentira...!tudo isso é única e exclusivamente culpa do FHC.

Anônimo disse...

Taí o cara que pode ferrar o falcatrua e sua corja.

Anônimo disse...

Polibio, basta uma pesquisa rapida no google para verificar que o bob jeff declarou na epoca que o lula era inocente. Ora, como bom jornalsta que vossa senhoria diz ser, deveria ter citado este fato. Afinal, qual a verdade? Muito estranho e esta pergunta um bom jornalista deveria fazer ao advogado, mesmo que ele negasse a responder. Incrivel que na sua raiva anti petista acabe esquecendo das mais elementares questoes, logo este blog se tornou uma forma baixa de ataques aos petistas. No mesmo padrao que o pha e nassif. Tosco e sem credibilidade. Uma pena. Agora, na sua velhice, se tornar um mero repetidor de ataques aos petralhas. Nem que para isso defenda o bob jeff.Uma pena mesmo. Edu de pf.

Anônimo disse...

Ou este ladrão do Marcos Valério sai desta morto pelo PT ou milhonário pelo PT. Depende da decisão do Capo maldito LULA.

Anônimo disse...

Então vá ao prostibulo para encontrar a tua virgem, anonimo das 19:32!

Anônimo disse...

Cardoso, o esmegma do Lulla

Quem foi o autor da Lei Valério, de 2010, que livrou a cara do careca do Mensalão, no que respeita a alguns crimes dos quais é acusado?? Ora, ora, ora....nada mais, nada menos que o grandioso José Eduardo Cardoso, o esmegma do Lulla, hoje Ministro da Justiça. Ganhou o ministério graças a essa sacanagem, e outras que com o tempo descobriremos. Gente de valor, esse esmegma do Lulla....
@fitzca

Anônimo disse...

Que circo!!! Mas o pior é que somos os palhaços. E ainda pagamos ingresso(impostos mais caros do mundo)para elles rirem da nossa cara.

Anônimo disse...

Polibio, pq nao publicou meu comentario? Nao faltei com respeito, porem fiz indagacoea pontuais. Edu de pf

Sergio Oliveira disse...

Não de veria ocorrer o julgamento; deveria ocorrer fuzilamento direto, em praça pública.

Anônimo disse...

Esse Prourador é o Heroi da direitalha da elite e os militares de pijamas.

Acusar é facil, dificil é provar e, se não provar tem que ser denuciado ao Conselho Nacional do MP e judicialmente.

Anônimo disse...

CELSO DANIEL É EXEMPLO:

FAZ O "MALFEITO"(ROUBO,FALCATRUA,ETC)HOJE,FICA RÉFEM AMANHÃ DAQUELE(S) COM QUEM FEZ O MALFEITO.

SE VALÉRIO FAZ LULA DE REFEM HOJE, É PORQUE TEM "MALFEITO" DE ONTEM QUE LHE PERMITE FAZÊ-LO.

A IMPRENSA DIVULGA QUE JULGADORES DO MENSALÃO SÃO OU FORAM RECENTEMENTE CUMPANHEIROS,COMO CELSA DANIEL TAMBÉM O ERA, E "SIFU" COM ELE.

OS "CUMPANHEIROS" QUE VÃO JULGAR O MENSALÃO, FARÃO CHANTAGEM AMANHÃ, COM AQUELES A QUEM "AJUDARAM"?VÃO "SIFU" COM ELES TAMBÉM?

TÁ FICANDO FEIO DEMAIS, POLÍBIO ,E NINGUÉM PERCEBE A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO, A "CUBANIZAÇÃO" DAS INSTITUIÇÕES NO BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/