Frentão de nove Partidos, inclusive do vice-Governador Beto Grill, enfrenta PT em São Lourenço do Sul

Finalmente foi definido ontem o frentão para disputar a Prefeitura de São Lourenço do Sul, município controlado politicamente pelo PT e  onde haverá apenas dois candidatos

 -  Frentão - O candidato a prefeito é Rudinei Harter (PDT), vereador, advogado e comerciante.
O vice é João Pedro Grill (PSB), administrador de empresas e filho do vice-governador Beto Grill. Os demais partidos coligados são: PMDB, PTB, PP, PSDB, PSC, PSOL e DEM.

-  PT - Pela situação, a chapa do PT tem como candidato a prefeito José Daniel Raupp, advogado trabalhista e atual vice-prefeito, tendo como vice Gilmar Ludtke, ex-vereador e atual secretário de Desenvolvimento Rural.

Um comentário:

ADELAR ROZIN disse...

Atualizando informação: - Em ata do PSOL de São Lourenço do Sul, dia 30-06 foi deliberado pelos filiados a coligação com o PSB( não vedada pela Direção nacional ) e com o PTB( vedada pela Direção nacional PSOL ) para a vereança. Houve apoio expresso aos nomes da majoritária( PDT-RUDINEI HARTE e PSB- JOAO PEDRO GRILL ). Partidos que não tiveram vedação do Diretório Nacional.
NÃO É VERDADE: - O Psol de São Lourenço não está(va) coligado com DEM,PSC,PMDB,PSDB,PP.
HOJE EM GRAU DE RECONSIDERAÇÃO e com orientação do Diretório nacional, estadual e juizo eleitoral ficou DECIDIDO que o PSOL de SÃO LOURENÇO DO SUL irá sem coligações e contará tão somente com a coligação(apoio) dos simpatizantes, filiados e eleitores! Ass. PRESIDENTE PSOL SÃO LOURENÇO DO SUL - ADELAR BITENCOURT ROZIN.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/