Zulke substitui Borba pelo PT de São Leopoldo. Fernando Henning é lançado pelo PPS.

Conforme o editor antecipou na sexta-feira, o PT de São Leopoldo tirou de cena o candidato do prefeito Ari Vanazzi e colocou em seu lugar o deputado Ronaldo Zulke, que disputará a eleição de outubro. Paulo Borba, o preferido do prefeito, foi exposto em demasia nas investigações policiais e do MPE sobre corrupção na prefeitura. Zulke também será investigado, conforme pedido da Polícia ao STF.

. A mudança de nome foi exigida pelo PSB, cujo maior eleitor é seu deputado Federal, Alessandro Rosso.

. No fim de semana, PSDB e PMDB fecharam a aliança em torno da candidatura do médico Aníbal Moacir, que lidera as pesquisas de intenções de votos. Ele é tucano. No domingo, o vereador Fernando Henning apresentou-se como candidato do PPS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Só mudaram as moscas , por que o resto contiua o mesmo. Quem conhece São Leopoldo sabe a turma que mama na cidade. É tudo pente fino e pelo jeito não largar a bocada.

Anônimo disse...

Isto não pode acontecer. A população leopoldende trocará seis por meia dúzia. Estão todos sendo investigados, com exceção de Henning.

Anônimo disse...

MADURO
Tenho muitas restrições a maneira do PT governar, mas tenho que admitir o crescimento e amadurecimento político do Deputado Zülke.
Se mantidas até o início da campanha as candidaturas apresentadas, vou apoiar e trabalhar por Zülke. São Leopoldo não pode ficar na mão do grupo político que planeja ter o poder no município, cujo candidato, com uma "pesquisa" na mão, já despacha como prefeito eleito.
Zulke prefeito!!!!!!!

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que este candidato do PT concorre. São Leopoldo quer mudança! Muda São Leopoldo! Não vamos trocar seis por meia dúzia. Basta de corrupção!

Anônimo disse...

Mais um paraquedista de plantão!

Anônimo disse...

De fonte segura. Vai ser Zulke para prefeito e Rosso como vice.

Anônimo disse...

Não foi o Zulke que caluniou Antônio Britto, como s empre fazem os petistas, e foi condenado à prisão e só não foi preso pois prescreveu o prazo da condenação. Se é, é um Ficha Suja que adora tomar sorvete em empresa invadida.

Anônimo disse...

A opsição de SL deve estar roendo as unhas dos dedos. Vão perder de novo.!!!!!

Anônimo disse...

Não vão ficar mais no poder. Aliás, não irão fazer o que fizeram com POA quando ficaram por 16 anos, a destruiram (MASSA FALIDA). Cai na real, vai começando a procurar um empreguinho desde já. São Leopoldo não será mais cabide de emprego.

Pablo Miguel disse...

Se Dr. Moacir for eleito o povo Leopoldense será muito ingrato mesmo com o PT, erraram sim roubaram sim ,mas nunca São Leopoldo cresceu tanto como agora com o PT governando....assim como o Brasil de LULA cresceu...pensem nisso.....São Leopoldo não pode parar estamos num ritmo muito bom e vamos crescer ainda mais com ZULKE , TARSO e DILMA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/