Andes despreza 80% dos professores que não querem greve e decretou paralisação para esta segunda na Ufrgs

Desprezando o plebiscito via Web que a Adfurgs realizou na semana passada, no qual ficou claro que 80% dos professores não querem greve na Universidade Fedeal do RS, a Andes, que é a Associação Nacional dos Docentes das Universidades, decretou greve na Ufrgs para esta segunda-feira.

. A Andes convocou assembléia para a parte da tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a democracia das esquerdas, não seguem nenhuma lei e não respeitam ninguém , aí constitucionalmente o ex-presidente Lugo sofreu impeachment e ficam dizendo que é golpe. Uma só palavra: canalhas.

DCE LIVRE disse...

A ANDES está colocando os interesses do PSoL e do PSTU acima dos interesses dos docentes da UFRGS. Essa entidade não se importa com a opinião da maioria dos professores, pois está preocupada mesmo é em defender as bandeiras partidárias dos grupos radicais de extrema esquerda.

Escrevemos um texto no site do DCE Livre da UFRGS sobre essa questão da briga entre a ADUFRGS e a ANDES: http://liberdadeufrgs.blogspot.com.br/2012/06/greve-dos-docentes-da-ufrgs.html

Anônimo disse...

Acho que a tal de ANDES está é com inveja da UNE, que recebe milhões do governo para seus dirigentes fazerem festa. Em breve o governo dá uma grana legal para a ANDES e a greve acaba, é tudo questão de preço.

Aquiles disse...

Os professores da UFRGS estão mesmo desprezíveis desde que se tornaram lacaios de partidos de esquerda.

PS: sou formado em 2 graduações na UFRGS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/