Tarso emplacará petista xiita na presidência do BRDE

A partir do dia 16 de julho o presidente do BRDE será o diretor do RS, Carlos Horn. A decisão já foi tomada pelo governador Tarso Genro. Horn é um dos quadros mais xiitas do PT do RS.

. O atual presidente, o ex-deputado Renato Viana, ocupará uma das duas diretorias pertencentes a Santa Catarina. Viana é do PMDB e foi prefeito de Blumenau.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pronto, mais um orgão cabidão para os petralhas !!!

Anônimo disse...

Está certo, o "povo mias politizado" do Brasil assim escolheu... Agora se ferrem.

Anônimo disse...

Os Partidos aliados, leia-se PMDB, PSDB, PPS, PP e DEM dever se reagrupar para derrubar a indicação dos Ptistas. Essa vaga tem que ficar nos partidos aliados.

Anônimo disse...

Até o fim deste governo, nós gaúchos, estaremos com indigestão séria procada pela sigla pt.A liberdade está acorrentada pela filosofia ultrapassada deste partido.Todos os partidos estão contaminados pelas espertezas e corrupções dos petralhas fundamentalista!...

Surfista Prateado disse...

Só perde para o próprio Tarso, que se finge de moderado, o verdadeiro lobo em pele de cordeiro.

Daniel disse...

A Vovo Metralha emplacou um "bebum" no BRDE e vc achou normal, jornaleiro. Entao emplacar um Xiita nao havera de modificar o tal BRDE.

Luiz Vargas disse...

Caro elemento de codinome Daniel:
o que tem de mais a ex-GOVERNADORA ter colocado alguém que vc diz "bebum" no BRDE. Possivelmente esta pessoa, a qual vc se refere, tinha competência e o que fazia fora do seu ambiente de trabalho só a ela dizia respeito.
Agora, tenha um mínimo de coerência em seu rasteiro raciocínio de PeTralha, que quer colocar todo mundo no mesmo balaio:
me diga algo sobre o povo brasileiro ter colocado um "bebum" e ainda por cima mentiro$o, vadio e ladrão na presidência do país?????
Este sim é "bebum". Na internet existem dezenas de fotos da criatura caindo de "bebum".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/