De olho no apoio do PCdoB e PSB em 2014, Ana Amélia faz esforços finais para convencer o PP a apoiar Manuela D'Ávila

A senadora Ana Amélia acampou em Porto Alegre neste final de semana para fazer um derradeiro esforço junto aos 110 convencionais do PP que esta noite decidirão se o Partido ficará com José Fortunati ou Manuela D'Ávila nas eleições de outubro. A reunião do PP foi agendada para esta noite, na Cãmara de Vereadores.

. Ana Amélia reuniu 20 delegados que se manifestavam indecisos, segundo seus assessores, mas neste domingo a noite,  o vice-presidente do Partido, Kevin Krieger, convidou 55 delegados para reafirmar apoio a Fortunati.

- Todas as bancadas federal e estadual do PP, mais a direção estadual, apóiam a opção feita por Ana Amélia, que está de olho em 2014. Há 30 anos o PP não governa o Estado. A senadora aposta na aliança com o PCdoB e o PSB, de olho nas eleições estaduais. O apoio a Manuela D'Ávila pode significar o rompimento da aliança de comunistas e socialistas em torno da reeleição de Tarso Genro, transformando-o desde já numa espécie de Adão Villaverde de 2014. O problema dos dirigentes e da senadora é que o diretório metropolitano não pensa da mesma forma, embora bastante dividido.

9 comentários:

Anônimo disse...

RIP se o PP coligar com o PCdoB, AA nunca mais. O PP estará batendo o último prego do próprio caixão, parece impossível mas estão conseguindo!

Edinei disse...

Na entrevista ao jornal Metro, Manuela DAvila não confirma o apoio à Ana Amélia em 2014.

Alberto disse...

Ana Amélia: continua o deboche! Falando nisso, a Manuela largou o "trabalho" em Brasília? Fazendo campanha e ganhando salário no Congresso pago pelo povo?

Anônimo disse...

Não entendo a postura dessa Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos já alugou o PP Estadual para se eleger Senadora agora quer mandar no PP municipal para eleger a capacha do PT.
Isso é tiro no Pé na certa porque a talzinha depois de eleitar vai dar uma bola nas costas do PP e apoiar a Ptzada para eleição deles.

Onde está a militancia do PP para parar o estrago que essa Senadora está fazendo para o partido e para Rio Grando.

Anônimo disse...

ANINHA TEM Q FAZER É PRA NÃO SER EXPULSA DO PP, SE CONTINUAR NESTA BURRICE CRETINA.

Anônimo disse...

Senadora Ana Amélia Lemos (PP), reitero: quero meu voto de volta!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Senadora Ana Amélia, como se faz para ser uma pessoa tão fria, calculista, politicamente imoral, e, ao nesmo tempo, sorrir, persistir na mentira e continuar olhando para aqueles eleitores que acreditaram - e creditaram - na sua proposta de combater os corruptos travestidos de cordeiros, sem que a vergonha fique marcada no seu rosto?
O que houve, Senadora? O eixo do mal a contaminou ou a sua mente sempre abrigou esse vírus maléfico?
Quando é que a sua classe política deixará o mundo das trevas marxistas?
PILINCHO

Anônimo disse...

Sobre a TRAIDORA senadora Ana Amélia Lemos, (PP), perguntou, mui oportuna, apropriada e pertinentemente, o "PILINCHO", às 18:01:

"O que houve, Senadora? O eixo do mal a contaminou ou a sua mente sempre abrigou esse vírus maléfico?"


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Para Ana Amélia Lemos.
Por favor, devolve o meu voto,porque minha crença em ti já devolveste.
Depois de Demóstenes, foste a minha última decepção.
Se, por acaso, eu passar por ti, atravessarei a rua.
Cai fora de minha cidade, que te encheu de votos.
Fingida!
Carmem, de Uruguaiana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/