Nesta terça tem nova pesquisa eleitoral em Porto Alegre

* Clippping do blog de Cleber Benvegnu

O Instituto Index registrou hoje, no TRE, sua pesquisa para a prefeitura de Porto Alegre. A coleta de dados acontecerá nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho. O resultado será fechado no dia 5, terça-feira. Serão feitas 1.100 entrevistas em dez regiões da cidade.

A pesquisa foi contratada pela Critério – Inteligência em Conteúdo, empresa da qual sou sócio-diretor. Em vista disso, o resultado será divulgado aqui no blog em primeira mão, com exclusividade.
Trata-se de mais um componente no tabuleiro de informações sobre a disputa em Porto Alegre, podendo ajudar a desanuviar as contradições aparentes entre os levantamentos feitos pelo Methodus, Ibope e Vox Populi – todos institutos respeitáveis.

O Index, por sua vez, vale lembrar, foi o primeiro a identificar que Manuela (PC do B) não iria para o 2º turno na eleição de 2008, a três dias do pleito. Até então, a tendência era que ela ficasse com a vaga de Maria do Rosário (PT). O resultado confirmou Fogaça (PMDB) com 43%, a petista com 22% e a comunista com 15%.

CLIQUE AQUI para conhecer o blog.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/