Luiz Pagot, ex-Dnit, denuncia: "Governo tem medo de que eu fale na CPI e me ameaça todos os dias"

- Ex-homem forte do governo Dilma Roussef, do PT, no Dnit, Luiz Pagot acusa agora o governo Dilma Rousseff, do PT: "Estou sendo ameaçado e constrangido em todo lugar que vou. E é a mando do governo". Este homem que a CPI do Cachoeira não quer ouvir, é ameaçado onde desembarca, sua família sofre perseguição, os negócios da família são confrontados e até os amigos foram embora. A isto tudo a Nação assiste com perplexidade, sem reagir. É o paraíso dos corruptos, porque só eles parecem mandar e desmandar. Leia material de O Globo de hoje:

Luiz Antonio Pagot diz que governo barra sua ida à CPI
Júnia Gama, O Globo

Após ter um requerimento de convocação para que falasse à CPI do Cachoeira barrado pela tropa de choque governista, o ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, afirma estar sofrendo perseguição de pessoas ligadas ao governo para que não fale à comissão. Pagot, que afirmou estar disposto a ir à CPI, disse ao GLOBO que tem enfrentado constrangimentos diários.

- Em todo lugar que eu desembarco tem gente me esperando para me constranger. Até na empresa onde trabalho estão me perseguindo. A situação está muito ruim. Deixei de frequentar meus amigos para não colocá-los em risco - afirma.

Pagot foi defenestrado da cúpula do Dnit em meados do ano passado após denúncias de que o órgão havia montado um esquema de pagamento de propina para os chefes do PR, partido ao qual era filiado, em troca de contratos para obras.

O escândalo atingiu também o primeiro escalão do Ministério dos Transportes, de onde o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) acabou apeado. Interceptações telefônicas feitas com autorização da Justiça mostraram que o contraventor Carlinhos Cachoeira comemorou a saída de Pagot do Dnit.

Segundo o ex-diretor, a quadrilha do bicheiro trabalhou pela sua queda por supostamente não ceder a pressões para que favorecesse a empresa Delta em contratos com o órgão.
 
CLIQUE AQUI para ler.

9 comentários:

Anônimo disse...

De duas, uma: É o governo do crime organizado ou o crime organizado do governo.

Anônimo disse...

"A tudo isso a Nação assiste com perplexidade...". Ora, vá a rua e pergunte quem é Pagot. Todos desconhecem. Vc pensa que quem o lê é idiota? Talvez seja o melhor conceito da direitalha, o que é a maioria por aqui...

Aquiles disse...

A esquerdalha imunda que posta merda neste blog diariamente deve comemorar a não-convocação de Pagot pela CPI.

Assim como comemoram e defendem um elemento como Cesare Bastisti.

Anônimo disse...

Ele que trate de entregar tudo o que sabe logo, caso contrário, corre o risco de sofrer "acidente" ou cometer "suicídio". Por falar nisso, 16 anos da queima de arquivo do PC Farias !

Anônimo disse...

TURISMO "ALÉM"

A empresa de turismo que vendeu um TOUR PARA Celso Daniel e mais NOVE CUMPANHEIROS,PC FARIAS, já está providenciando uma passagem para Pagot.
Ou vai cair avião que ele está, ou vai ser tido como louco.

Anônimo disse...

acho melhor abrir a boca logo antes que vire presunto...

essa turma não eh de brincadeira, não...

Anônimo disse...

Este logo vai aparecer suicidado com 5 tiros na cabeça...

Anônimo disse...

Por amor de meus filhinhos. Aloooo PSDB!!!!!! AlooooooooDEM!!!!!!!Aloooo PPS!!!!!!!!!!!!!!!! AloooooooPolibio!!!!!!!!!!Aloooooo VEJA!!!!!!!!! ALoooooooooGlobo!!!!!!!!!!!!

Não deixem esse bola nas costas do Pagor ir Dpor na CPMI ele vai dizer o que disse na Revista IStoÉ: Que a arrecadação do PT e PMDB foi caixa 1 (aprovada pelo TSE) e que a Campanha do PSDB e DEM (José Serra) foi caixa 2. Vai dizer que o Serra ficava com 40% das Verbas destinadas para o Rodo Anel em SP.

Anônimo disse...

Parece que esse Pagot não tem muito à revelar. Esta valorizando demais a CPI.
Se a intenção for denunciar, o caminho é pela imprensa. A imprensa se tornou o único poder controlador deste pais.
FAO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/