Vanazzi (Operação Cosa Nostra) é escolhido pelo PT para a presidência da Famurs

Os prefeitos do PT ignoraram todas as acusações produzidas nas últimas semanas no âmbito da Operação Cosa Nostra e indicaram na tarde desta sexta-feira o prefeito Ary Vanazzi, São Leopoldo, como o candidato do Partido para a presidência da Famurs.

. Foi uma eleição apertadíssima: 61 x 56. Votaram os 62 prefeitos e 55 vice-prefeitos. O mandato é de um ano. O orçamento anual da Famurs é de R$ 6 milhões.

. Ary Vanazzi derrotou seu companheiro de PT, o prefeito de Boqueirão do Leão, João Davi Goergen.

. A eleição da Famurs, que reúne todos os prefeitos do RS, acontecerá dia 30. Por acordo, o próximo presidente será de prefeito do PT.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha, juro que não entendi. Se a vaga já está destinada ao PT e o partido escolheu o seu representante (candidato?) ,qual o sentido de uma nova reunião, com viagens de prefeitos gastando com diárias e tudo mais?
E tudo isso só para homologar o que já está definido.
Tomara que tenham bom senso e façam a tal homolagação via Internet, com assinaturas eletrônicas ou coisas assim.

Anônimo disse...

É o sinal inequívoco de como o PT vê a administração pública e respeita os cidadãos.

Anônimo disse...

Os petistas sao marginais mesmo, logo não poderiam escolher marginal melhor para a famurs.

Anônimo disse...

O PT não se submeteu a pauta da imprensa Maron Glace e elegeu quem ele quiz porque a vaga era sua.

E o Oráculo de Blog (Polibio)errou, de novo, outra vez.

Anônimo disse...

A impressão que dá é que os prefeitos titulares votaram em Vanazzi.Os Vices em João Davi.

Anônimo disse...

O governo municipal e a Câmara de Vereadores de São Leopoldo é "investigados" pela Policia. O Primeiro comadado pelo PT (Vanazzi)e o segundo, pelo PDT.

Grande parte dos Prefeitos do RS e Brasil respondem processos, no caso de São Leopoldo a investigação sequer foi terminada, quanto mais denuncia do MP ou aceitação da denuncia por parte do Judiciário.

Já o ex-presidente da FAMURGS do PDT foi CONDENADO pela quarta camara do TJ e a imprensa ficou de "bico calado", em especial o Blog, cujo dono é o Sr Polibio.

Mas não se preocupe, aqui no RS PT só é chamado pela IMPRENSA para dar explicação de alguma coisa que o o "jornalista" desconfia que esteja errado ou para justificar alguma coisa.

Ed Zorrer disse...

Petralha anônimo das 23:48,

O PT já é sinônimo de roubo, falcatrua, corrupção e tudo o que há de podre na política ... então, qualquer ato dos políticos petístas, e seus seguidores, é visto pelas pessoas mais esclarecidas como uma ação criminosa, e estas não estão enganadas sobre isso!

O julgamento do mensalão irá oficializar a percepção da sociedade em relalção ao PT.

PT = 100% FALCATRUA!

Anônimo disse...

Puxa ! PTRALHA das 23:48 bate nas TRAÍRAS, seus "cumpanheiros" de governança.

PDTRALHAS não irão responder?

Anônimo disse...

O PT é unico partido que todos são ladrões ou 100% corruptos etc.

Já os demais partidos todos são "santos", incluindo seus seguidores. Para a gente ver existe essa diferença coloquem uma "aureola" na cabeça. Só para a gente ver bem que são diferentes. O pessoal do DEMOs, PSDB, PP e PMDB ponham uma "auréola" dupla. porque são os mais certos.

A propósito, segundo dados do TST, a partir do ano 2000, pela ordem, os cinco primeiros, em número de, politicos cassados é o seguinte.
1) DEMos, 69
2) PMDB, 66
3) PSDB, 58
4) PP, 26
5) PTB, 24


Destilem suas raivas nos números.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/