Placar no PP: Fortunatti, 60%; Manuela, 40%

Este é o placar mais recente da reunião que o PP de Porto Alegre fará dia 14 de junho para optar entre Manuela D’Ávila e José Fortunatti:
- Fortunatti, 60%
- Manuela, 40%


. Os números foram extraídos da forte reunião promovida pelos quatro vereadores do PP (Kevin Krieger, João Dibb, Beto Moesch e João Carlos Nedel) que colocaram 60 membros do diretório frente a frente com o prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Partido Perdedor" deve ficar ao lado do derrotado, evidentemente...

Anônimo disse...

A Arena, digo o PDS, digo o PP deve estar num dilema espetacular, ou seja, quem apoiar de fato Fortunati ou a talzinha, ou seja, correr o risco de perder os parcos CCs oferecidos por Fortunati ou entrar numa" aventura" com a Manu, encabeçada pela candidata da RBS, Ana Amélia que alugou o Partido e, por via de consequencia conseguir outros CCs, mas para personagens diferentes.

Chora "velharada" da Arena e "juventude" (cabe numa kombi) do PP.

Anônimo disse...

VELHARADA SEU PETRALHAS. SÃO MAIS DE 157 MIL JOVENS SÓ NO RS, CADASTRADO.

Anônimo disse...

A "velhearada" da ARENA está gagá. Já os tais "jovens castrados" deve estar inclído o nome de Ana Amélia Lemos (filiada um pouco antes da eleição ao senado), candidata da RBS, a qual alugou o Partidão e faz o quer e tanto a "velhada" como os "jovens" acoam e nada fazem, afinal só ela pode trazer a maioria dos CCs no governo do Estado, se não levar uma rasteira da talzinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/