Industriais de Novo Hamburgo querem mudança da política econômica. Entenda as propostas.

Sem que a Grande Muda, a Fiergs, reflita com precisão e coragem as demandas do setor industrial do RS, entidades filiadas a ela procuram cada vez mais suprir a lacuna e bater diretamente na porta da casa do bispo.

. É como o editor interpreta o consistente documento de sete laudas que o presidente da ACI de Novo Hamburgo, Marcelo Clarck Alves, entregou num café da manhã, nesta quarta-feira, em Brasília, ao ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel.

. Recheado de gráficos e tabelas, o material analisa o Plano Brasil Maior, demonstrando que as medidas previstas ali são de pequeno impacto e  apenas temporárias:
- Equivalem a 0,1% do PIB.

. A ACI de Novo Hamburgo propõe mudanças na política econômica do governo para melhorar as condições de competição da indústria:
- A questão central a ser enfrentada diz respeito à capacidade da nova política econômica de assegurar um caminho de crescimento sustentável dentro de uma estabilidade econômica para os próximos anos.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/