Governo apresenta LDO que descreve quebradeira ao final de 2013

A nova LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) para 2013, é o verdadeiro samba do crioulo doido.

. As colunas de receita e despesa estão recheadas de números alarmantemente disparatados. Se ocorrer o que está ali descrito, o Estado quebrará dentro de 18 meses. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Já é o PT dando o troco à RBS, deixando-lhe uma herança maldita que inviabilizará o governo da Ana Amélia ... Essa gente não dá ponto sem nó !!!

E que se exploda o RS, afinal, só o que interessa são os interesses e as negociatas partidárias, e por isso, esse estado tornou-se a grande bosta da federação.

Anônimo disse...

MANDANDO EMBORA MAIS UM MEGAEMPREENDIMENTO BILIONÁRIO DA ÁREA DA CELULOSE PARA OUTRO ESTADO,COMO A FORD, E UMA GALÁXIA DE EMPRESAS SATÉLITES E MILHARES DE EMPREGOS, TARSO BATE OLÍVIO.

GANHOU DO OLÍVIO E OS DOIS SERÃO LEMBRADOS POR TODO O SEMPRE PELOS MALEFÍCIOS AO RS.

Anônimo disse...

O Estado já está quebrado (Fonte de próprios companheiros pendurados em cabides do governo). Eles conseguiram denovo. A estabilidade fiscal e financeira conseguida pela Governadora Yeda foi destruida. Já era. O próximo governador vai ter que começar tudo de novo.
E o povo gaúcho não enxerga, aliás em matéria de urna, a gauchada é muito ignorante.

Anônimo disse...

A quebradeira do RS só não aflige ex governadores (pensão vitalícia), aposentados com remunerações integrais que certamente irão recorrer ao judiciário e esse garantirá que os gaúchos deem o sangue para sustentar quem pouco fez pelo crescimento da riqueza, a companheirada que só aparece quando o osso está recheado. Quanto aos que contribuem com o crescimento da riqueza - setor privado - que se lixe e trate de pagar tributos porque para o governo o resto não interessa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/