Deputado Silvio Costa, CPI do Cachoeira: "Collor endoidou e quer pegar Veja e Gurgel"

Do deputado federal Sílvio Costa (PTB-PE), membro da CPI do Cachoeira, em entrevista ao programa Ponto Final, da TV Jornal do Commercio, de Pernambuco:
* “O futuro do Demóstenes é a cadeia. O problema é que esse martírio dele deve durar mais uns 90 dias, por conta do regimento da casa”.

* “A CPI não vai dar em pizza. Não tem como dar. Já aprovamos a convocação de 60 pessoas. Alguém vai abrir o jogo”.

* "O deputado federal Onix Lorenzoni (DEM-RS) solicitou e obteve aprovação para a quebra de sigilo telefônico dos diretores da Delta em 23 estados onde tinha contratos com os Estados".

* “O que me chamou a atenção é que o Collor endoidou. Ele quer pegar a Veja e o Gurgel [Procurador Geral da República] de todo jeito. Ele demonstra ter raiva de todos os poderes constituídos. Ele está muito nervoso. O povo de Alagoas deu a ele uma segunda chance e ele não fez nenhuma autocrítica”.

* Sobre o deputado federal petista Cândido Vaccarezza. “Ele disse que iria para cima do Gurgel (para ajudar a defender os mensaleiros do PT), mas isto é um tiro no pé”.

* “Também não concordo com a campanha que estão fazendo contra o Policarpo (diretor da Veja). Qual o mal dele falar com Cachoeira? Jornalista tem direito a manter suas fontes."


* Clipping www.noblat.com.br 

7 comentários:

Luiz disse...

Veja, Silvio Costa, Collor, Policarpo, Gurgel. Qual é o mais podre deles?

Anônimo disse...

Tinha que ser do ptb prá falar tanta asneira, eta partididinho sem noção esse. O cara tá com peninha do poli, que tá mais sujo que pau de galinheiro, aliás ele e toda trupe da revistalha...

Anônimo disse...

O Sr Onix está tentando esconder o Sol com a peneira. Porque ele não explica porque a direção partidária não sabia das falcatruas do Senador DEMOstenes? E porque não sabiam sobre as falcatruas do ARRUDA (único Governador cassado e preso no Brasil - candidato a vice Presidente do Cerra).

Pelas investigações da PF a Revista VEJA apoiava a quadrilha do Carlinhos Cachoeira, publicando "denuncias forjadas" pelo próprio Cachoeira a medida que alguém se atrevesse a atrapalhar o avanço de suas "empresas". Ao mesmo tempo PROMOVIA o Senador DEMOstenes Torres nas páginas amarelas, com fotos ao lado de politicos conhecidos, como Pedro Simon, seguido de extensos elogios, como "paladino da ética", sabendo que este Senador fazia parte da Quadrilha de Cacheira.

Esse mesmo jornalista Policarpo já havia defendido Cahoeria em outra CPI, aliada as mais de 220 ligações telefonicas com o bicheiro, ainda não "publicas" é o que deixa a velha mídia de cabelos arrepiados (Globo, Folha de São Paulo), pois sempre estiveram ao lado da Ditadura Militar, ou seja, contra os atuais mandatários do Brasil.

Anônimo disse...

Investiguem a Delta, o novo mensalão do PT ! Bilhões em obras após a "consultoria" do Zé Chefe de Quadrilha ( segundo a PGR )! Deve ter muito podre nessa história !

ernesto disse...

quanto alienado esquerdalha falando asneira aqui... Será que não se dão conta que a casa caiu ?

Anônimo disse...

O Luiz das 12:03h tem um problema grave de memória ou pior ainda moral, se esqueceu dos principais da lista, 9Dedos, Zé Dirceu, Sarney, Estela, Protógenes, "Lulu" Genro a transitada em julgado mentirosa, portanto bandida. Por que ele não defende Marcolla e outros bandidos assemelhados? Simples, porque não assinaram ficha no mais poderoso "partido político" brasileiro que não passa de uma pocilga recheada de criminosos e lambedores de botas de canalhas e ditadores moribundos!

Anônimo disse...

Evidente que o anonimo das 12:25 é PTRALHA, está parecendo o Mario Rangel de dentro do armário.

Incomoda-o imprensa livre, gastam tempo e espaço aqui para dar explicações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/