Eis as 20 razões que justificam o ódio de Fernando Collor por Veja

Se você clicar no link a seguir, que é do site www.veja.com.br, será fácil examinar a lista dos 20 motivos que fazem o senador Fernando Collor odiar a revista Veja. O material foi levantado pelo jornalista Reynaldo Azevedo.

. Fernando Collor foi o único presidente brasileiro cassado pelo Congresso. Ele foi envolvido em grossas denúncias de corrupção. Seu valete e tesoureiro, PC Farias, foi preso e assassinado.

CLIQUE AQUI para ler.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nao podemos negar que a Globo tambem deu uma maozinha para o fim do governo Collor.

Anônimo disse...

Por uma questão de justiça, esclareça-se: posteriormente ao julgamento político, o ex-presidente Fernando Collor de Mello foi, PELA JUSTIÇA, absolvido das ACUSAÇÕES que o constrangeram a abrir mão de seu mandato!(A massa parva e ignara sequer sabe deste fato!)Tem mais: não satisfeitos em derrubar Collor do poder, quando este abriu mão do seu mandato, as ienas de Esquerda, sejam do Congresso, sejam da mídia e da imprensa, entre outras, conseguiram levar adiante a farsa, cassando os direitos políticos de Collor de Mello por aproximadamente uma década!
A propósito deste caso, comparando-o com o MENSALÃO DO PT ou MENSALÃO PETISTA, o saudoso Alborghetti desabafou, oportuna, pertinente e ajuizadamente, entre outros epítetos:

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg

PS: Esclareço que em 1989, ano da eleição de Fernando Collor de Mello, eu era bem jovem, sendo mais um alienado estudante e eleitor vítima de professores, mídia, imprensa e cultura esquerdistas;logo, não votei no então candidato Fernando Collor de Mello (PRN)!Votei, PASMEM!!!, nos esquerdopatas candidatos Leonel Brizola (PDT), no primeiro turno, e no Lula (PT), no segundo turno!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Quando o PT precisa do Collor para sua defesa é que a vaca já está indo para o brejo ! Investiguem a fundo a tal Delta e nos livraremos de vez dessa corja !

Anônimo disse...

eh Reinaldo com "i"...

não inventa moda, Políbio...

Anônimo disse...

PELO Q SEI COLOR SÓ FOI CONDENADO PELA IN JUSTIÇA POR SONEGAÇÃO. OUTROS DOIS FOI ABSOLVIDO. FOI PEDIR A CASSAÇÃO DE SARNEY Q ERA TODO PODEROSO, DONO DO PMDB, TERMINOU SE FERRANDO. O CRIME DE COLLOR EM RELAÇÃO AO PT É CAFEZINHO. ONDE TÁ A VERDADEIRA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Collor é uma freirinha perto de Lula e José Dirceu...

Anônimo disse...

9Dedos, Collor, Sarney e outras "preciosidades" do submundo moral, todos dentro da mesma trincheira, nunca a decadência moral foi tão explícita, descarada e criminosa. Pena que a imprensa de agora não se comporta como se comportou contra Collor, ele era um bandido amador, 9Dedos e sua famiglia são profissionais do crime organizadíssimo, tem até um poderoso "partido político" que não passa de uma pocilga para criminosos e lambe botas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/