PMDB escolhe o PT como principal adversário nas eleições de outubro. Objetivo central é conquistar as capitais.

- A revista Veja que circula desde sábado informa que o PMDB escolheu o PT para dar combate nas eleições de outubro, embora sejam aliados no governo federal.

A palavra de ordem do PMDB nas eleições municipais deste ano será candidatura própria. Sob o comando do vice-presidente Michel Temer e do senador Valdir Raupp, que assumiu interinamente a presidência do partido no início do governo Dilma, com a eleição de Temer para a vice-presidência, a legenda pretende superar a marca dos atuais 1.154 prefeitos. Para isso, lançará mais de 3.000 candidatos em todo o Brasil.
Mais do que quantidade, o PMDB quer também qualidade. A investida será nas capitais e nas grandes cidades do país. O objetivo é conquistar ao menos oito capitais. A direção do partido admite que a meta é ambiciosa, mas lançará candidatos a prefeito em 24 das 26 capitais. Ficaram fora da lista apenas Goiânia e Porto Alegre. 
CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Blog Cavalcanti disse...

O grande problema é que o PMDB se desmoralizou totalmente ao se aliar ao PT, em nível nacional, como aliado do governo Dilma Rousseff.
E agora querem bancar candidaturas próprias em diversos municípios! Postura ridícula desse partido que já está desmoralizado desde que passou a ser comandado por certos 'líderes'.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/