Opiniã do editor - Saiba por que o caso do senador Demóstenes Torres não vai dar em nada

Vou colocar aqui uma coisa para vocês e depois vocês me cobram: essa zorra toda pra cima do senador Demóstenes Torres não vai dar em nada. É torcida minha ? Não mesmo. Eu sou intolerante com a corrupção. Acho que o que já saiu é o suficiente para cassar o senador ou para que ele renuncie. E então?

CLIQUE AQUI para ler todo o texto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor:
r
Sou frequentador e admirador do seu blog, pertenci a comunidade de inteligência, mas mantenho vários amigos na área, então vocês não tem idéia do festival de escutas e chantagens que estão em curso, parece a alemanha oriental, verifiquem um blog chamado FALA SERIO DF (pesquisem no google, ele é alimentado pelo pessoal de contra-inteligência para atingir alvos pré-determinados quando convém, olhem e tirem suas conclusões. Daí vocês verão o que está acontecendo no Brasil.

Anônimo disse...

Ganhas algo, nesse episodio?

Mordaz disse...

No mínimo, os eleitores que votavam pela sua áurea de honestidade ele perderá. Só militante petista, cara pintada, que vota em corrupto pensando que é um bem.

Anônimo disse...

O senador Demóstenes também era intolerante com a corrupção e também era crítico com o governo Dilma...

Anônimo disse...

Anônimo: Pelo visto o editor tem bolas de cristal. Ou será desejo???????
Corrupção só tem na esquerda né seu Políbio Braga.

Anônimo disse...

Há chances de não dar em nada, pois respingou na turma que tem a caneta na mão. Mas acho difícil, pois o DEM é implacável com seus filhos malfeitores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/