Chavez virou refém dos Castro em Cuba. Sirio-Libanês rejeitou exigências do caudilho. Lula prossegue interferindo.

Nelson Bocaranda publica nesta terça-feira a nota que vai no link a seguir. É  sobre o caudilho venezuelano Hugo Chávez e seu tratamento. Fala na declaração do médico Raul Cutait, de 5 de abril e  fala nas atuais exigências de confidencialidade (rejeitadas pelo Sírio-Libanês).Pelo que se depreende, a confusão na família está grande. Há menção a respeito.

. As filhas  do presidente sempre estão junto, e tem exigido melhores respostas. Inclusive o exame PET feito em Cuba foi exigência delas. Não foi feito na Venezuela porque (a) o hospital militar não tem o equipamento; (b) Chávez temia vazamento se fizesse em outros serviços médicos (mesma situação do Sírio-Libanês)

. Hugo Chávez teria usado esteróides na semana passada, para ter um aspecto melhor em Barinas, sua cidade, onde teve a Missa da Quinta-Feira Santa.
Só que o dr. José Marquina, radicado na Florida, já explicou que os esteróides estimulam o crescimento do câncer dele.

. A nota de Bocaranda mostra que no momento em que ele tem que tratar da própria vida e sobrevivência, fica refém dos Castro:
“No le puedo hacer eso a Cuba. Se nos cae todo lo que hemos hablado de la misión Barrio Adentro y los médicos cubanos. Dudar en este momento de la calidad de la medicina antillana sería una puñalada a Fidel y Raúl y al pueblo cubano que me han dado todo su cariño y dedicación”.

 . A nota também fala que Lula e Dilma teriam coordenado sobre o médico brasileiro, que continuaria atendendo Chávez. É curiosa esta interferência.

. Dr. Marquina avaliou há poucos dias que na situação atual dele, a única coisa a fazer seria terapia experimental, no Hospital Anderson, no Texas.

CLIQUE AQUI para ler a nota do jornalista do El Universal, de Caracas.
CLIQUE AQUI, também, para ver e ouvir a súplica de Chavez ao Deus que ele por pouco não expulsou da Venezuela. Na hora da morte, semana passada, Quinta-Feira Santa, o caudilho pediu a Deus: "Não me leve ainda, Deus !".

10 comentários:

Anônimo disse...

Sem falsa misericórdia - o diabo que o carregue ! E que seja breve !

Anônimo disse...

VIVA !!!!!

Aquiles disse...

Quem se alia a Satanás, esta ferrado.

Lula, Dila e Fidel tem interesse direto no êxito do tal "tratamento experimental", pois eles bem sabem que estão na fila também.

Anônimo disse...

no Texas?

vixe, ironia das ironias o caudilho ser tratado no estado mais americano dos States...

só falta o medico ser o Bush....

ai o doido não morrer de câncer, mas de faniquito do coração...

e esse por debaixo dos panos já deve estar recebendo remédios e tratamento americano...

essa historia de ir pra Cuba eh pra que tudo isso não vaze, e nao noticias sobre o estado de saúde do individuo...

Anônimo disse...

Lula e Dilma coordenando o médico brasileiro, não tem nada de interferência curiosa!
É simplesmente o alto comando do Foro de São Paulo mobilizado pra tentar salvar mais um ditador esquerdalha latino.
Ainda não caiu a ficha?
Ainda não deu pra perceber que vivemos num regime neo-socialista???

Anônimo disse...

Vem pro SUS, você também, vem! Honre sua balela comunista e se junte aos milhões de brasileiros que penam no SUS.

Anônimo disse...

O diabo deve estar com um stress diabólico. Até Lucifer deve estar se achando injustiçado, ninguém merece receber em sua casa alguém como Chavez. Coitado!!! Quando a turma do Foro de SãoPaulo fizer seu primeiro encontro nos reinos infernais o diabo pedirá perdão e entregará a coroa. Ninguém merece!!!

Anônimo disse...

Viva a medicina Cubana !! Deu o golpe de misericórdia no miserável bolivariano !!

Revolução ou morte ??? MORTE !!!!

Anônimo disse...

"Hugogorila" Chávez sabe que está chegando a hora dele - o cheiro de enxofre é sentido pelas narizas do tiranete da Venezuela!

Hugo Chávez, apele para Satanás, não para Deus e a santa Igreja Católica Apostólica Romana!Você já é um auto-excomungado!Embarque logo no "Expresso do Inferno", pois outros comunistas estão na lista de embarque!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ai ai ai, meu saquinho... que negócio é esse de "nas mãos dos Castro" se ele é carne e unha dos tiranos da ilha presidio? Comunista é TUDO uma coisa só: BANDIDO, ASSASSINO, TERRORISTA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/