Em gravação, Cachoeira diz que vai “matar a pau” na Caixa Econômica Federal

A revista ÉPOCA teve acesso com exclusividade a diálogos gravados que mostram como a turma do bicheiro Carlinhos Cachoeira atua para conseguir negócios milionários com a Caixa Econômica Federal. Em uma conversa gravada pela Polícia Federal, em 14 de abril de 2011, o empresário Cláudio Abreu, então diretor da Delta Construções para o Centro-Oeste, diz, aos gritos, para Cachoeira que eles haviam ganhado um grande contrato com a CEF: a construção em Brasília do Centro Tecnológico da Caixa, uma obra no valor de R$69,7 milhões.

. Cachoeira também tinha uma boa notícia para dar para o parceiro Cláudio Abreu. Ele diz que “a Marise” é a nova superintendente da Caixa Econômica em Goiás. Segundo Cachoeira, Marise havia sido indicada por Marcelo Limírio, do laboratório NeoQuímica, também sócio de Cachoeira. “Marise” é Marise Fernandes de Araújo, uma funcionária de carreira que assumiu a Superintendência da CEF 20 dias depois da conversa entre Abreu e Cachoeira. “Vou levar ela aí para você conhecê-la”, diz Cachoeira. Cláudio Abreu diz que é importante: “Sabe por quê? As obras de saneamento aí do PAC em Catalão, que nós vamos fazer. Isso tudo vai depender da superintendência”, afirma Abreu. Sete meses depois desse diálogo entre Cachoeira e Abreu, a empresa Delta foi contratada, no dia 22 de novembro de 2011, para fazer obras de saneamento em Catalão. Valor do contrato: R$ 25,1 milhões.

CLIQUE AQUI para ler a matéria completa na "Época".

11 comentários:

Anônimo disse...

eh, mas todo esse arrojo, empolgação e coragem era so antes de ser flagrado...

agora que esta em cana esta apavoradinho...

segundo li, esta mandando recados ao governo de que não ira abrir o bico...

vai se comportar como um cordeirinho, como aquele carequinha do mensalão...

Anônimo disse...

Não nos preocupemos coma Delta, está já esta QUEBRADA, já deixou o consórcio do Maracanã por falta de pagamento a credores. Vamos buscar o dono da Delta,outros empresários, Superintende da Caixa, o Governador de Goiais, Tocantis, Paraná, a Veja, a Globo, alguns jornalistas que plantam falsas denuncias, o Senador DEMOStenes e outros politicos do alto e baixo clero que surgirão no andar da CPI. VAMOS PAGAR PARA VER - DOA A QUEM DOER

Anônimo disse...

O carequinha do mensalão apanhou tanto nas divisões da policia federal que teve os dentes da frente quebrados, coisa que ninguem comentou a época, esse cachoeira assim que ficar livre desta bronca será assassinado, já aconteceu isso com o pc farias. edus

Anônimo disse...

Engraçado o anonimo das 14:34. Ele não cita o governador do DF, o deputado do PT e outros do lado petralha.
Isto já é um indício de que eles só vão querer investigar um lado, ou seja os da oposição, já os petralhas serão protegidos.
Eles não tem vergonha mesmo.
Todos, sem exceção tem que ser investigados.

Alberto disse...

Que horror! CEF e BB despejando grana nas mãos de corruptos!

Anônimo disse...

Políbio, tem petralha nos comentários. Já viu que ele é seletivo? Nenhum cumpanhero é por ele citado nem as autoridades do governo federal que entregaram as boquinhas para os empresário cumpanhero. É sempre assim, pegamos os bagrinhos e ficam os tubarões. Já se sabe também em quem vai doer. No da tia Dilmona é que não será nem no do Luiz Ignorácio nem no do Zé Dirceu. Estes três últimos são os verdadeiros responsáveis por este mar de mer&a que rola no Brazil.

Anônimo disse...

Assim como o Prefeito Celso Daniel,o PT vai dar um Jeito de "Liquidar" com Carlinhos Cachoeira.

Anônimo disse...

Não te escalastes no time, anonimo das 14:34!
Tais com medo que a Veja lhe faça uma visitinha!!

Anônimo disse...

A CPMI deverá provar quem é quem. Pelo visto o Dep Federal Sérgio Guerra do PSDB não quer a CPMI, a medida que foi filmado rasgando um cartaz da porta do Dep do PCdoB onde continha "CPI do Cacheira já". Quer queiram quer não quem perde com a CPMI é o PSDB, DEM, VEJA, GLOBO, mesmo está última tentar a todo momento licar esse ou aquele agente publico com Carlinhos Cachoeira. Mas o que temos de PROVA PROVADO é que o Senador DEMOStenes conversava pessoalmente com o Bicheiro. O Governador de Goias, Marcondes Pirilo, conversou pessoalmente no seu gabinete com o Bicheiro "confirmado pelo próprio Governado". O Bicheiro mandava seu jato particular buscar o Governador do Tocantis, para fazerem festa juntos. De resto a tal de Delta tem contrato com a União, assim como tem 24 Estados da Federaçao e municipios, incluidos Porto Alegre e nem por isso todos são ilegais, tem que investigar "caso a caso".

Anônimo disse...

OLHEM SÓ O ALVOROSSO PTRALHA as 13:18, estão DOIDÕES de medo com o que virá.

Ele diz que somente em Porto Alegre tem contratos com a DELTA, será?

Será que São Leopoldo não tem contrato com a DELTA, responda anonimo das 13:18, tais sabendo muito! hein!

Quem sabe o Sr. compentente DA CAMINo veja que tem contratos aqui no Estado do Rio Grande Do Sul.

Anônimo disse...

Faltou ao anonimo PTralha citar o governador do Distrito Federal e o Governador do Paraná.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/