Saiba como a Operação Navalha encobriu o noticiário sobre a devassa policial na prefeitura petista de São Leopoldo

As principais páginas do jornais gaúchos deste sábado e os noticiários de rádio e de TV de sexta-feira abriram espaços generosos e escandalosos para postar fotos, filmes e grosso noticiário sobre a prisão de 77 pessoas presas no âmbito da Operação Navalha, um cerco inédito ao tráfico no RS.EmEm Sã

. No mesmo dia e na mesma hora onde estava outro grupo de policiais ?

. O jornal Zero Hora deu a pista nesta chamada de uma coluna na sua capa: "São Leopoldo - 92 empresas na mira da Polícia Civil". Internamente, meia página registrou os acontecimentos neste título principal: "Polícia realiza buscas em órgãos públicos". Em São Leopoldo, a Operação Navalha foi chamada de Operação Despiste.

. A Operação Navalha encobriu completamente o noticiário sobre o caso de São Leopoldo.

. Em São Leopoldo, ao contrário da ênfase que o jornal concedeu às investigações sobre 92 empresas, o tema central são investigações poderosas sobre malfeitorias denunciadas na prefeitura de São Leopoldo, comandada por um dos mais importantes líderes do PT do RS e da sua fração mais esquerdista, a DS, no caso o prefeito Ary Vannazi. A polícia recolheu computadores e documentos em prédios da prefeitura, no caso as secretarias de Obras e de Compras Públicas, no Hospital Centenário e no Instituto de Previdência. O instituto é o principal alvo. Entre 2006 e 2010, a sua direção petista ordenou quatro obras, uma delas no quinto andar do prédio central (nem existe 5o andar no prédio). As denúncias vinham sendo feitas há bastante tempo e foram registradas neste espaço, mas ganharam força depois que amplo dossiê foi distribuído pelo ex-secretário de Vannazi, Marco Antonio Pnheiro da Silva.

- A polícia do governador Tarso Genro nem de longe repetiu o espalhafato que fez durante a desastrada  Operação Cartola, quando desembarcou seus homens fortemente armados em oito prefeituras (nenhuma do PT), assustando a cidade com os carros com sirenas ligadas e arrombando portas para levar computadores e documentos. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Hoje em dia se não fosse o PT que faria como Jornalista?
Se hoje acaba PT com certeza não teria que falar nem que fazer.
Não vai defender o senador dizer que pura armação?

Anônimo disse...

ASCO!

Anônimo disse...

O mujahedim lobotomizado pelo PT deve achar que o mensalao nao existiu!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O anonimo das 11:40 não percebeu que a realidade é outra a dos que tem PRINCÍPIOS,CARÁTER E ESCRÚPULO e os que não tem nada disso,como a GUARDA PRETORIANA DO tarso.
Quando o sr ,anonimo das 11,40,se referir ao sendor por favor cite o caso CELSO DANIEL QUE MORREU POR TENTAR SER HONESTO.
Por fim anonimo das 11,40 os esquerdistas sempre disseram que a religião,QUE TRANSMITE PRINCÍPIOS CARÁTER E ESCRUPULOS é o OPIO do povo e eu afirmo ser de esquerda e ser petista é o CRACK DO POVO.
UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL
FORA PT

Anônimo disse...

Há um lambe botas de corruPTos rondando os comentários! Deve ser muito ruim o gosto de fazer o que ele faz, mas se mandam ele se agachar, ele o faz, e com prazer!

Anônimo disse...

O petralha das 11:40 deve ser muito bem remunerado como CC para ficar emporcalhando cada notícia com postagens raivosas .

Mesmo pelo mundo virtual da net, é possível perceber a baba e espuma raivosas escorrendo pela boca.

Anônimo disse...

Vanazzi, além de ser incapaz de sequer falar o português corretamente e ignorar a opinião pública, tem comandado uma administração atrasada e fora da realidade. A cidade está um lixo!

Anônimo disse...

o prefeito de sao leopoldo faz a figura do CARA DE PAU,diz que vai ser impiedoso contra a roubalheira e foi na passeata pedir pra salvar o Centenario,ate parece que ele nao tem nada a ver com os roubos..... investiguem este canalha

Anônimo disse...

o prefeito de sao leopoldo faz a figura do CARA DE PAU,diz que vai ser impiedoso contra a roubalheira e foi na passeata pedir pra salvar o Centenario,ate parece que ele nao tem nada a ver com os roubos..... investiguem este canalha

Oswald disse...

Lembram do bordão petista : "Onde o PT governa da certo", hoje só podemos dar risadas ou lamentar. Mas o povinho com certeza vai a reeleger alguns destes "gerentões".

Luiz Vargas disse...

Jornalista Políbio Braga vá fundo por que neste angú tem caroço (s)

Na Zero Hora de sábado:
"Policiais se reuniram em uma fábrica de arroz em São Borja para dar início à megaoperação".

As evidências mostram que esta operação foi mandada executar para ofuscar uma outra que ocorria em São Leopoldo e envolvia a cumpanherada PeTralha.
Ao ver esta nota na Zé Hagá senti um cheiro de factóide não contabilizado no ar.
Por que usaram o termo "fábrica de arroz"? Pelo que eu sabia arroz não é fabricado. É plantado e após colhido é beneficiado em empresas equipadas para tal (engenhos de arroz).
Corre à boca pequena que um certo deputado PeTralha das bandas da boca do monte (casualmente mesma cidade do pequeno e egocêntrico napoleão peremPTório e embu$teiro) comprou, em São Borja, um engenho para beneficiamento de arroz a um custo de 10 MILHÕES, pagos à vista em espécie (quantas cuecas será que foram necessárias para transportar este dinheiral?).
Por que a concentração policial para esta operação ocorreu em um engenho de arroz?
Os PeTralha$ tem método e estratégia em suas mutretas, mas sempre deixam rastros das c..... que praticam.

Anônimo disse...

aqui no alegrete, assumiu o governo do pt; cobravam pedagio como a júlia no Pará. Agradinho até para enterro. É o comando do Planalto, e as bestas aqui no Pampa acreditam e se tornam lacaios ze dirceuzados e alulados. Ora boiada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/