Polícia faz devassa e recolhe computadores e documentos na prefeitura de São Leopoldo, do PT

Em pleno ano eleitoral, o prefeito do PT de São Leopoldo, Ary Vannazi, enfrenta desde esta sexta-feira uma ampla investigação policial sobre contratos suspeitos realizados pelo Instituto de Aposentadoria, Hospital Centenário, secretaria de Obras e secretaria de Compras. 92 empresas que fornecem para a prefeitura também são investigadas.

. A polícia usou grande aparato para recolher computadores e documentos na prefeitura.

. As denúncias encorparam depois de dossiês entregues pelo ex-secretário de Desenvolvimento de Vannazi, Marco Antonio Pinheiro da Silva. Ele sintetizou desta forma suas acusações contra o prefeito, nos contatos que teve ontem com a imprensa:
- Empresas fornecedoras funcionam em aparamentos e com laranjas. Cinco delas são da mesma família e disputam entre si os contratos, com tudo acertado antes.

- As malfeitorias são tão evidentes que no caso do prédio do Instituto de aposentadoria, quatro reformas foram feitas entre 2006 e 2010. Uma das reformas contratadas foi para a realização de obras no 5o andar do prédio, embora não exista 5o andar. O prefeito Vannazi disse que nada teme e que ele mesmo pediu as investigações. 

7 comentários:

Anônimo disse...

eh, pelo visto o jornalismo do pais se rendeu mesmo a palavra "malfeito", conhecida em outros tempos como patifaria e corrupcao...

Anônimo disse...

esta petizama está um entregando o outro, mas comuna é assim se juntam para matarem os inocentes, depois no poder um engole o outro, de uma forma ou outra. Repete a Histórioa, e o esclarecido Povo Brasileiro, aquele que tem escolas, segurança, paz no País, tudo gloria dos comunas do PCdo B, e do Pt, acreditam...........tem gente que ainda acredita............salve o Brasil...................."com a Copa" hahahahah. Palhaços.

Anônimo disse...

Como custaram para investigar a roubalheira de São Leopoldo, o empreguismo e tantas outras anomalias da adm do PT. Espero que o MP não se omita, não se acovarde, tem muito 'malfeito' nas margens dos sinos.

Anônimo disse...

Duvido que seja destaque na Zero Hora...

Anônimo disse...

Alguém, aí, está surpreso?

A indigência cultural, intelectual, moral e espiritual, entre outras, esta no DNA da Esquerda, revolucionária por definição!

Até quando, pergunto-me, a parva e ignara massa bananeira continuará a confiar nos integrantes de partidos e organizações de Esquerda?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Não posso crer que a roubaheira tenha atingido tal nível, ao ponto de alguém ter levado um andar do prédio.
Deve ter sido reformado o quinto "pavimento" e não "andar", num posível erro de tradução de algum relatório técnico.

Anônimo disse...

Onde tem PT, tem rôlo. Povo de Rio Grande...cuidado na hora de votar este ano, elles estão de volta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/