Lindenmeyer está certo de que não sofrerá sanção alguma da Comissão de Ética da AL

Dificilmente a representação que o PPS pretende fazer contra o deputado estadual Alexandre Lindenmeyer, PT, na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, resultará em alguma punição contra o parlamentar.

. Muito menos a cassação de seu mandato por quebra de decoro.

. Não que a denúncia não seja grave: o petista autorizou seu escritório de advocacia a pleitear junto ao Cpers ingressar na Justiça exigindo do governo do Estado o pagamento do piso salarial nacional ao magistério, que ele próprio votou contra.

. Ocorre que a Comissão de Ética da AL é formada por 13 integrantes da base aliada do governo, contra dez da oposição. Lindenmeyer, inclusive, é um dos membros titulares.

4 comentários:

Anônimo disse...

...Sem falar que o escritório do próprio governador Tarso Genro já ganhou fortunas com ações trabalhistas contra o estado, e também ficou tudo por isso mesmo.
Sendo esquerdalha tá liberado.

Anônimo disse...

Que barbaridade! Lamentável se isso ocorrer. A impunidade correndo solta (desde de que seja companheiro...).
Aos amigos do rei.... os benefícios da lei, aos inimigos do rei.... o rigor da lei. E para os demais....apenas a lei.

Anônimo disse...

A comissão de etica poderá conceder-lhe até alguma condecoração, mas, perante as pessoas honradas e honestas, mostrou que é um AMORAL.

Justiniano disse...

E o bordão do Dep. Cachorrão segue em alta:
"Petralhas unidos jamais serão punidos!!!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/