Audiência pública discute construção do presídio de Passo Fundo

Nesta quinta, a Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa debaterá a retomada das obras do novo presídio de Passo Fundo.

. O deputado estadual Luciano Azevedo, PPS, propôs a audiência para esclarecer os motivos do atraso e confirmar o prazo para reinício e conclusão dos trabalhos.

. As obras estão interrompidas desde junho de 2011 em razão da anulação, pelo governo do Estado, do contrato com a construtora responsável.

Um comentário:

Justiniano disse...

Tem que fazer penitenciárias para 500 apenados e não essa que parece somente para 300 apenados. Deveria haver grandes penitenciárias em municípios acima de 100 mil habitantes. E a penitenciária federal de segurança máxima do RS saiu ou está somente no papel em Brasília. Cidade que tem penitenciária federal de segurança máxima tem efetivo da polícia federal,unidades da policia rodoviária federal e aumento do efetivo da força nacional, basta visitar Catanduvas no Paraná.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/