Governo gaúcho lançará dia 29 a sua ambiciosíssima Nova Política Industrial

O governo gaúcho confirmou nesta segunda-feira que lançará mesmo no dia 29, aquilo que o secretário Mauro Knijnik chama de Nova Política Industrial.

. Apressados, Knijnik e Tarso apostam que a nova política pública estadual para a indústria, alavancará o PIB já neste ano, permitindo que ele cresça 5%.

. Aparentemente, o governo nem ouviu a Fiergs, que tem estudos demonstrando que o desastre deste ano da agropecuária,  fará o PIB crescer como o rabo do cavalo.

. O governo gaúcho do PT jura que não existe semelhança alguma com a Nova Política Econômica, a NEP, criada pelos comunistas soviéticos em 1917. Apenas onome é parecido.

CLIQUE na imagem para examinar esta reportagem publicada neste domingo pelo jornal Zero Hora, porque ela coloca de modo didático como é que o governo quer estimular 15 ramos industriais do RS.
CLIQUE AQUI para saber o que foi a NEP.

10 comentários:

Anônimo disse...

Imaginava que o lançamento seria no dia 01/04 . Bem mais apropriado.

Anônimo disse...

Essa cartilha foi inspirada no modelo CUBANO de desenvolvimento!

Anônimo disse...

Então teremos a primeira fábrica de carroças do atual governo e as ferrarias terão incentivos fiscais do governo, somente teremos ferraduras de primeira!

Anônimo disse...

Papel aceita tudo...

Anônimo disse...

É só ver a notícia logo abaixo...

Anônimo disse...

Lero
Lero
Lero
Lero
Lero
Papo furado

Anônimo disse...

Enquanto as cigarras vermelhas gaúchas falam e falam e fazem planos, as formiguinhas catarinas vão papando todas: BMW, GM, etc...

Anônimo disse...

Eles perderam apenas 15 meses. Falta pouco mais de dois anos para encerrar o governo.

Anônimo disse...

Vender vinhos para Cuba? Ah, quem não tem pão que coma brioches!

Barão de Maximiliano disse...

A Aleluia temos um plano de vôo, mas de vôo da galinha.
Com a seca haverá desaceleração completa em todos os setores, a começar com a construção civil, onde muitos empresários começam a puxar o freio de mão. Se fizer um PIB agrícola por região geográfica, as Missões serão a Grécia, a campanha será a Irlanda, Planalto será Portugal, somente os Campos de Cima da Serra serão a Alemanha.
Nos próximos dias começa a colheita e aí veremos quanto foi a quebra da safra da soja. Os numeros são assustadores até para os mais otimistas, excetuando a região de Vacaria e Lagoa Vermelha, as demais regiões já começam a colher lavouras de 5 até 15 sacos por hectares, em algumas regiões nem serão colhidas as lavoura, porque foram abandonadas. Áreas isoladas no Planalto Médio que houveram chuvas de verão intensas acima de 100 mm poderão alcançar médias acima de 70 sacos/ha, mas esses casos não ocorreram em muitas regiões como Santa Rosa, Santo Angelo, Cruz Alta, Tupanciretã, Julio de Castilhos. Em São Luiz Gonzaga chegou a 75 dias sem chuva, havendo capões em que as árvores começam a secar.
Essa perfumaria do governo atraso genro é só para enganar os gaúchos urbanóides.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/