Dica de video - Coisas que Porto Alegre fala

Coisas que Porto Alegre fala
Shit People Say in Porto Alegre

Conversas bem humoradas de jovens portoalegrenses da classe média, na rua, na Praça da Encol, no Bier Markt, sempre sob o sol forte de dias como o deste domingo. A dica é da leitora Drika Ramos, do Facebook do editor.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

Um comentário:

Anônimo disse...

BAND REVELA VIRAL PARA HOMENAGEAR PORTO ALEGRE

O Grupo Bandeirantes de Comunicação RS, revelou nesta quarta-feira, dia 21/03, a campanha em homenagem aos 240 anos de Porto Alegre, com o título: “Coisas que Porto Alegre Fala”. O objetivo foi mostrar características peculiares da capital gaúcha, cenas do cotidiano, diálogos e expressões que só aconteceriam em Porto Alegre, locais marcantes para os moradores da cidade. Há uma semana um dos vídeos da campanha foi postado anonimamente no You Tube, e compartilhado nas redes sociais, atingindo mais de 250 mil visualizações em apenas cinco dias. Na segunda-feira, dia 19, foi postado um segundo vídeo, que em pouco mais de 24 horas obteve 80 mil visualizações. A ideia era repercutir entre os internautas e quando o material já estivesse conhecido lançar em definitivo nas rádios, TV e jornal do grupo. Além dos milhares de acessos, os vídeos receberam centenas de comentários positivos, e foi compartilhado no facebook, twitter e blogs (inclusive de diversos veículos de comunicação social), tornando-se um grande viral nas redes sociais.

Tudo fez parte de uma estratégia montada para que a homenagem da Band RS aos porto-alegrenses atingisse o maior número de pessoas. Os Filmes de Web e TV foram produzidos pela produtora Cápsula Filmes, com direção de Marco Carvalho, com criação dos publicitários Alexandre Kazuo, Guilherme Possobon, Gabriel Costa, Julia Hennig, Eduardo Boldrini e Maurício Oliveira, da agência DCS. Os spots foram produzidos pela produtora de áudio Coletivo 4'33. E os atores que participaram das gravações foram Gisela Sparremberger, Juliana Thomaz, Cristiano Godinho e Lucas Sampaio.

Os spots, anúncio de jornal, banners eletrônicos e os filmes estarão disponíveis no site da Band RS: www.bandrs.com.br.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/