Governo suspende malemolência e no dia 27 publicará no Diário Oficial o ato de imissão de posse ao Cais Mauá Brasil

Depois que o editor postou nesta quinta-feira a informação desconhecida de que o governo estadual segura a publicação do ato de imissão de posse da área de 23 armazéns do Cais do Porto de Porto Alegre, finalmente será anunciada a data da oficialização do anúncio feito com festa pelo Governador Tarso Genro no dia 23 de novembro do ano passado.

. Será dia 27.

. Os grupos comandados pelo espanhol Munné e pelo brasileiro Bertin, estão incomodados com as negaças do Piratini. Eles têm sido maltratados.

- Há pelo menos três meses os escritórios da Cais Mauá Brasil poderiam estar instalados para dar início às obras de R$ 550 milhões. O início imediato das obras renderá um trunfo eleitoral para o Prefeito José Fortunatti e aparentemente o governo estadual, que é do PT e tem outro candidato, não quer saber disto.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Quem será o "Zeca Moraes" do governo Tabajara de taR$o oGênio que está empacando a obra?

Anônimo disse...

A inveja, é a arma dos petralhas.
Se a luz dos petralhas, não brilha;
Eles tentam apagar a dos outros.

Anônimo disse...

O mesmo que deixou tomando um "chá de banco" o Diretor da FORD, pesquise e o verá, Sr. Luiz Vargas.

Anônimo disse...

Políbio,eu sei que o comentário que eu vou fazer não tem nada haver com este post.A minha crítica fica para RBS(clic , diário) e Correio do povo .Eles não deixam o povo manisfestar sua opinião sobre a notícia postada.O Juremir é o dono do correio.só fala bobagem!(conhecido com galhada)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/