Mendes Filho consegue autorização de Dilma para demitir presidente da Conab

O Ministro da Agricultura, Mendes Filho, conseguiu luz verde da Presidente Dilma Rousseff para demitir o Presidente da Conab, Evangevaldo Moreira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um PTB demitido por "enganos" no Governo !!! O PTB deve estar "constrangidissimo"............

Anônimo disse...

Será um recomeço para a CONAB?

Anônimo disse...

Enfim, No ano novo... faxina boa essa!! Que o próximo - ou a próxima, por que não? - execute uma política de austeridade e responsabilidade. Não se pode colocar uma instituição sob risco de ser sugerida a sua extinção em face de pilantragem que algumas diretorias praticam. Empregados técnicos de carreira agradecem.

Anônimo disse...

A CONAB está parada!
A área que cuida da tecnologia da informação da CONAB (SUTIN), atualmente tem cerca de 40 terceirizados através do PNUD, existem somente 6 a 9 profissionais da casa nesta área, porém os 40 terceirizados que cuidam do sistema de faturamento, portal da transparência e outros sistemas vitais para a empresa estão em casa pois o atual presidente não renovou o contrato com os mesmos, a emissão de nota fiscal eletronica e outros sistemas já estão prejudicados.

Anônimo disse...

Ainda não foi feita a faxina que a Conab necessita urgentemente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/