Fifa diz que Copa na Rússia em 2018 está mais adiantada que a do Brasil 2014

A Rússia já está melhor preparada para sediar a Copa do Mundo de 2018 do que o Brasil, que sediará o evento em 2014, disse nesta sexta-feira o presidente da Fifa, Joseph Blatter. "Posso lhe dizer que estamos mais, bem mais avançados (na Rússia). Diria ainda que temos mais problemas no momento no Brasil do que aqui", disse Blatter em entrevista coletiva.

. O dirigente afirmou no mês passado que o Brasil ainda tem problemas em aeroportos, estradas e transporte público. A Rússia conquistou o direito de sediar o evento esportivo pela primeira vez ao derrotar a Inglaterra e as candidaturas conjuntas de Portugal e Espanha e de Bélgica e Holanda em dezembro de 2010.

. Blatter e o presidente da Uefa, Michel Platini, estão em São Petesburgo, na Rússia, para as comemorações do centenário da União Russa de Futebol.

16 comentários:

Anônimo disse...

Então façam a Copa 2014, LÁ !

Dá tempo.

Talvez até 2018 dê tempo para o Beira-Rio ficar pronto.

Walesa

Anônimo disse...

Lula & Pelé, mais alguns puxa-sacos foram os únicos que imaginaram que o Brasil tinha condições de sediar esse evento. Assim é fácil, eles fazem as loucuras e o país paga. Seria muito bom um grande fiasco. O Brasil precisa botar o pé no chão. Sempre fomos uma das maiores economias do mundo em tamanho, mas somos muito pequenos em desenvolvimento. Quando a ficha vai cair?

Anônimo disse...

Garanto que nas maracutaias nós estamos bem mais adiantados se bem que lá também são bem "vivos"
Paulo

Anônimo disse...

Não tem PT na Rússia. E, a corrupção e a incompetência é muito menor.

Anônimo disse...

Yesss, Brasil é a sexta Economia do mundo, logo a Fifa nos respeite, fique não dela aqui quem manda é os Brasileiros, e quem é esta tal Russia pra se meter a besta.
Dilma xinga a Fifa.
Onde ja se viu, estamos aqui preocupados em manter os elevados niveis de corrupcao, me aparece a Fifa pra nos "desconcentrar".

Anônimo disse...

A Rússia já está melhor preparada para sediar a Copa do Mundo de 2018 do que o Brasil, que sediará o evento em 2014, disse nesta sexta-feira o presidente da Fifa, Joseph Blatter;;;; MAS ELES SÃO CUMUNAS NÓS SOMOS Democratas republi canos...e petistas...

Antonio Cavalcanti disse...

Esse presidente da Fifa é muito político e fanfarrão. Depois do que disse, emitiu nota oficial dizendo que tudo está dentro do esperado no Brasil.

Anônimo disse...

O Brasil deveria ter a humildade de admitir que não tem dinheiro e nem infraestrutura para sediar uma copa ou qualquer grande evento. Se o dinheiro da corrupação pudesse ser usado, bem, talvez o quadro mudasse.

Anônimo disse...

Políbio, o Brasil deveria ter a humidade de admitir que não tem dinheiro nem infraestrutura para sediar a copa ou qualquer outro grande evento. Se o dinheiro da corrupção fosse utilizado, bem, talvez o quadro mudaria.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Gostaria de saber se o inquilino do palácio PIRATINI vai comentar a morte de um cubano.Se a prenda do ministério dos direitos humanos vai comentar essa morte.Bando de vagabundos e canalhas isso é ser GAÚCHO POLITIZADO,olhem nos olhos dessa ministra e vejam a frieza de não comentar a morte de um não humano,vamos ministra fale ou venha a público e diga o que realmente a sra é.
O nome da vitima é WILMAN VILLAR MENDOZA.Vai fazer companhia a ORLANDO ZAPATA TAMAYO mortos por um sistema falido e governantes geriátricos e CORRUPTOS.
Estou esperando essa ministriinha defender os direitos humanos.
Os GAÚCHOS POLITIZADOS poderiam perguntar o que a morte de um cubano tem a ver com a copa,eu respondo,TUDO
O governo petralha tanto federal quanto estadual é INCOMPETENTE E ACIMA DE TUDO CORRUPTO,ENGANAM AS PESSOA DE BEM COM BONS PRINCÍPIOS E NA REALIDADE SÃO ASSASSINOS FRIOS E CALCULISTA,VEJAM O CASO CELSO DANIEL JUNTO MORRERAM MAIS SETE.
O gilbertinho SABE DE TUDO.
Desculpa-me Polibio isso foi um desabafo contra essa ministrinha e esse governador de M...que o RIO GRANDE TEM.
Saudações

Anônimo disse...

Blatter constatou que o Brasil tem os mesmos problemas que tinha quando o Sarney foi presidente, de lá para cá, exceto por Itamar Franco só tivemos governos de esquerda, apesar de FHC utilizar-se de uma economia de mercado, mas o viés já era esquerdista. Bem, quanto ao período posterior a FHC, manteve-se a economia como estava, os ventos favoráveis internacionais bombaram nossas comodities mas o esquerdo-bananeirismo levado ao estado de arte, não melhorou quase nada nossa saúde, segurança educação e infraestrutura e é em relação a esta última que até os ossos das múmias do Egito sabem que somos e continuamos muito atrasados. Já nossa corrupção , bem nesta nunca fomos tão adiantados!

Anônimo disse...

Só tem um detalhe anonimo das 20:13, pergunto, os banqueiros e os rentistas que ficam cada vez mais ricos com os altos juros são de esquerda?

Então não temos direita nem esquerda, somos apenas mercantilistas, igual a qualquer mafioso italiano.

Anônimo disse...

2014 A Copa do Delírio....

Anônimo disse...

2014 A Copa do Delírio, da Fantasia... e da Esquizofrênia espíritas, kkk

Anônimo disse...

Por falar em mafioso italiano, o comandante do navio que afundou, vem para o Brasil, NA CONDIÇÃO DE REFUGIADO, fazer uma sociedade numa empresa de segurança, com o Batisti.

Anônimo disse...

Chuta que é macumba, fio!

KKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/